Será mesmo que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa virá com as mudanças que os fãs esperam?

O Homem-Aranha encontrou seu lar no MCU, mas os fãs esperam que ocorram mudanças no novo filme que está para chegar.

O uso do CGI

Atualmente o uso do CGI já virou rotina para grandes produções. Até mesmo as coisas mais bizarras, como o bigode do Henry Cavill em Liga da Justiça podem ser alteradas utilizando a tecnologia que tem evoluído cada vez mais.

Entretanto, embora tenha seu lugar, o uso da tecnologia tem sido exagerado. Um exemplo é o figurino. A primeira fantasia que Peter Parker usou em Capitão América: Guerra Civil pareceu bastante realista, porém o traje que ele apareceu em Longe do Lar não pareceram nada realistas por serem muito brilhantes, coloridos e bonitos até demais.Alguns fãs preferem a roupa clássica da trilogia Sam Raimi.

Uma Mary Jane mais relacionada com os quadrinhos

Uma maneira mais óbvia de fazer isso seria dar a ela um pouco de cabelo ruivo, principalmente por essa ser uma característica que está intimamente ligada à personagem.

Mas, se isso não parece tão importante assim – como de fato, para muitas pessoas, não é – a personagem poderia ser uma fiel ajudante do Homem-Aranha em vez de ser uma donzela em perigo.

Para quem é fã apenas dos filmes, talvez, essa não seja uma necessidade importante, mas para os fãs dos quadrinhos, sim.

Menos piadas de amor

Embora o relacionamento de Ned e Betty Brandt seja um alívio cômico para a trama, ele acabou se tornando um tanto quanto cansativo para os fãs, principalmente por não ter dado em absolutamente nada.

O público realmente esperava que Bet e Ned tivessem um relacionamento significativo, mas, infelizmente, não era para ser.

Se eles tivessem ficado juntos teria sido bem legal, mas, dessa forma, pareceu uma trama lateral sem nenhum sentido de existir exceto o de preencher espaço ou tornar o filme um pouco mais cômico.

Cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)
Cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)

Peter Parker menos Homem de Ferro 2.0

O fato de Tony Stark ter sido o mentor de Peter Parker foi um aspecto realmente ótimo na vida do Homem-Aranha e sua entrada no MCU. O problema nesse caso foi que ele acabou se transformando em uma cópia meio Homem de Ferro 2.0.

Com os figurinos em CGI, os dispositivos chamativos e toda a tecnologia atual, parece que Peter foi preparado para se tornar o herdeiro de Tony Stark.

Por isso, os fãs esperam que o Homem-Aranha possa, mais tarde, ser capaz de se tornar um herói por mérito e direito próprio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›