Sequestro | Filme que terá Rodrigo Faro como Silvio Santos acaba de escolher a atriz que será Patricia Abravanel

Filme retratará um dos momentos mais tensos da vida de Silvio Santos

publicidade

Sequestro, o filme que abordará um dos momentos mais tensos da vida de Silvio Santos, está cada vez mais perto de sair do papel e acaba de ganhar uma nova atriz, com a chegada de Polliana Aleixo.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a jovem deve interpretar Patrícia Abravanel, a filha do magnata brasileiro.

publicidade
Polliana Aleixo como Cecília em A vida da gente
Polliana Aleixo como Cecília em A vida da gente (Divulgação / TV Globo)

Polliana Aleixo é conhecida por seus papeis em várias novelas da TV Globo, como a Olívia de Insensato Coração, a Beatriz de Cheias de Charme e a Cecilia de A Vida da Gente.

Já o longa sobre Silvio Santos veio à tona recentemente e causou um grande burburinho nas redes sociais quando Rodrigo Faro surgiu, pela primeira vez, caracterizado como apresentador do SBT.

Rodrigo Faro como Sílvio Santos nas gravações de Sequestro (Montagem / Reprodução / Instagram)
publicidade

Na ocasião, Faro compartilhou imagens do longo processo de caracterização para viver Silvio Santos, mas vários internautas criticaram o visual do ator que nada lembrava o “Rei da TV.”

Mais sobre Sequestro

Silvio Santos
Veja quem irá interpretar Silvio Santos nas telonas (Divulgação)
publicidade

O novo filme nacional será dirigido por Marcelo Antunes e retratará os acontecimentos de 30 de maio de 2001, quando o apresentador foi rendido em sua própria casa e mantido como refém.

Em sua trama, o filme promete focar nos diálogos entre Silvio Santos, que na época tinha 71 anos, e o sequestrador, Fernando. Naquele dia, Silvio Santos foi mantido como refém por mais sete horas.

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel em gravação nos estúdios do SBT (Divulgação / SBT)
publicidade

A situação acontecia apenas dois dias após a sua filha, Patrícia Abravanel, ser resgatada de outro sequestro.

E, para piorar, Fernando era um dos sequestradores que havia mantido Patricia em cativeiro. Na ocasião, a filha do comunicador havia ficado cerca de sete dias em cativeiro, antes de ser liberada pelos bandidos.

Na época os casos tiveram um impacto nacional e foram cobertos pela Rede Globo e as principais emissoras do país.

publicidade

Em sua fase de produção, Sequestro será distribuído pela Imagem Filmes e pela Paramount. Entretanto, ainda não há uma data definida para estreia do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›