Sequência de Orphan Black avança na AMC

A série sequência de Orphan Black da AMC está avançando, trazendo oficialmente um escritor / produtor executivo.

De acordo com a Variety, a AMC contratou Anna Fishko para escrever e produzir a série. Fishko começou sua carreira no início de 2010 como assistente, depois conseguiu seu primeiro trabalho de escrita creditado na série criminal de Demián Bichir, The Bridge, em 2014. Ela passou a escrever e produzir as séries Tyrant, The Last Tycoon, The Society e Fear the Walking Dead.

Os detalhes da trama não foram revelados ainda, considerando o quão cedo os escritores estão no processo de montar o programa. Contudo, foi confirmado que a série se passará no mesmo universo e linha do tempo de Orphan Black, seguindo os eventos da série. No entanto, não se sabe quais personagens retornarão da série original, caso isso aconteça.

Orphan Black vem dos estúdios Temple Street Productions, BBC America e Bell Media’s Space, e foi exibido pela primeira vez em 2013. A série seguiu Tatiana Maslany como Sarah Manning, uma humana geneticamente modificada que também retrata muitos dos clones de Sarah. Na primeira temporada, ela descobre que alguém está tentando matar todos os seus clones, então eles devem se unir para impedir a ameaça.

Tatiana Maslany em Orphan Black (Reprodução)
Tatiana Maslany em Orphan Black (Reprodução)

Orphan Black durou 5 temporadas, com a última exibida em 2017, mas não antes de conquistar um grande número de fãs. Em março de 2019, foi anunciado que a Temple Street estava em parceria com a AMC para criar um spin-off da série.

As notícias foram poucas desde esse anúncio, durante o qual um drama de áudio de 10 episódios intitulado Orphan Black: The Next Chapter foi ao ar, estrelado por Tatiana Maslany mais uma vez e retomando sua história oito anos depois. A produção já atrasada e foi presumivelmente suspensa durante o início da pandemia do COVID-19.

Parece improvável que Tatiana Maslany retorne para esta nova série baseada em Orphan Black, talvez no máximo um participação especial. Embora a estrela seja mais ou menos sinônimo da série, especialmente considerando quantos personagens ela acabou interpretando, ela está estrelando a nova série da Marvel para o Disney+, She-Hulk. Sua agenda com a Marvel provavelmente dificultará de participar de maneira significativa na nova série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›