Sandra Bullock contou que está super interessada em produzir uma sequência para Oito Mulheres e Um Segredo, porém ela tem algumas condições para isso acontecer.

    Em entrevista exclusiva para o Screen Rant durante a coletiva de seu novo filme Cidade Perdida, Sandra disse que precisa de uma equipe de produção feminina de arrasar para escrever um bom roteiro e dirigir o filme.

    Além disso, seria necessário juntar todas as oito atrizes e isso levaria uma boa rebolada de agendas para acontecer:

    “Bem, a coisa legal é, a que gente tem o nosso grupo de mensagens. Então o nosso grupo é bem ativo e nos comunicamos bastante. Você tem que coordenar as agendas das pessoas, encontrar uma diretora mulher bem f*dona, uma roteirista mulher e inventar uma história que ninguém iria esperar, que só uma mulher poderia inventar.”

    A atriz interpretava Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean, protagonista dos filmes  Onze Homens e Um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e Um Novo Segredo. O filme mostrava a versão feminina do filme de golpes, com um elenco que incluía Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna.

    Oito Mulheres e Um Segredo b 1
    Oito Mulheres e Um Segredo (Divulgação)

    Atriz quebraria “regra de sequências” caso roteiro fosse bom

    Sandra contou recentemente em uma entrevista para a revista Variety que ela havia criado uma regra para si mesma que não faria mais continuações de filmes. Porém, parece que ela estaria disposta a quebrar sua própria condição caso fosse presenteada com um bom roteiro.

    Durante o bate-papo, a atriz afirmou que se a Netflix tivesse uma ideia legal para um segundo filme de Cidade Perdida, ela aceitaria sem hesitar:

    “Eu tinha uma regra de ‘sem sequência’ quando não tinha o benefício de lutar pelo que eu realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem sai da reunião com raiva. Eu não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como escritora. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante… aí está.”

    Oito Mulheres e Um Segredo está disponível no HBO Max.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas