Sequência de O Poderoso Chefinho é adiado para setembro de 2021

(Divulgação)

A Universal Pictures e DreamWorks Animation anunciaram algumas mudanças em sua programação de lançamento de 2021 nesta segunda-feira (28). O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família sofreu um adiamento na data de estreia e será lançado apenas em 17 de setembro de 2021, ao invés de 26 de março.

Na sequência da comédia de sucesso de bilheteria em 2017 e indicada ao Oscar® da DreamWorks Animation, os irmãos Templeton, Tim (James Mardsen) e Ted (Alec Baldwin) são, que cresceram afastados um do outro.

Tim formou uma família ao lado de Carol (Eva Longoria), enquanto Ted tornou-se um CEO bem sucedido, que entra em conflito sempre que revê o irmão mais velho.

Tim e sua esposa, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável criança Tina (Amy Sedaris).

Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Tudo muda quando a bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Erwin Armstrong.

(Divulgação)

Tina dá aos irmãos uma maneira de voltar a serem bebês por 48 horas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa, enquanto tentam impedir que um grande vilão transforme todas as crianças em seres do mal.

Com base no sucesso do primeiro filme, que arrecadou mais de US $ 500 milhões em todo o mundo, O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família é dirigido pelo cineasta Tom McGrath (da franquia Madagascar) e produzido por Jeff Hermann (de Kung Fu Panda 3).

Confira o trailer oficial abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›