Disney dá sinal verde para Jungle Cruise 2

Jungle Cruise da Disney passando a marca de $ 100 milhões nas bilheterias domésticas no fim de semana, e o estúdio está avançando com uma sequência do filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Fonte do site Deadline que Jaume Collet-Serra também foi contratado para dirigir a sequência, enquanto Michael Green está de volta para escrever o roteiro.

Baseado no passeio no parque temático da Disneyland e Disney World, o filme parecia ter dificuldade em alcançar a marca de $ 100 milhões depois de estrear nas bilheterias domésticas, que apenas quatro outros filmes haviam cruzado desde a reinicialização do fechamento: Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso Parte 2, Viúva Negra e Godzilla vs. Kong.

Mesmo com a variante Delta causando um aumento nos casos de Covid-19 em todo o país e o filme estar disponível na Disney+ Premier para o público comprar para assistir em casa, o filme mostrou ser forte nas últimas semanas, já que suas quedas não foram tão drásticas quanto outros filmes.

Johnson deu uma dica nas redes sociais após o fim de semana de abertura que houve uma reunião para discutir uma sequência estava programada.

Isso segue a notícia de que a Disney fechou um acordo com Emma Stone para retornar para uma sequência de Cruella, embora o filme tenha trazido menos do que Jungle Cruise nas bilheterias domésticas, mostrando que o estúdio vê potencial para essas propriedades no futuro.

Recepção da crítica

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre Jungle Cruise.

“[Blunt é] muito melhor do que qualquer outra coisa no filme que ela o torna não apenas tolerável, mas às vezes surpreendentemente agradável” – Mark Feeney, Boston Globe.

“Você já viajou antes, mas depois de vinte minutos, você está pensando que isso é divertido … desconexo com uma sensação dos anos 70, boa diversão e faz o que diz na lata” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“É algo mais próximo de uma atração de parque de diversões chamada Generic Blockbuster Cruise, onde você desliza lentamente por um monte de configurações pré-fabricadas e tudo se move inexoravelmente para a frente em uma pista, enquanto um capitão conta as mesmas piadas cafonas” – David Fear, Rolling Stone.

“Embora Jungle Cruise tenha momentos de diversão trash (como a performance boba de Plemons), este filme em particular é suavizado a serviço da ampla acessibilidade da Disney” – David Sims, The Atlantic.

“Esperemos que da próxima vez que a Disney coloque uma parte de seu parque temático na tela grande, eles usem a metade dos escritores e mantenham as coisas mais nos trilhos” – Taylor Baker, Drink in the Movies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›