Sen Çal Kapimi l Novela turca de sucesso chega na plataforma da HBO Max

publicidade

A novela turca Sen Çal Kapimi, um sucesso no país, chegou na plataforma brasileira da HBO Max nesta segunda-feira (4) com muito romance e conflitos amorosos.

A trama mostra a vida de Eda, vivida por Hande Erçel, que tem o sonho de fazer um intercâmbio na Itália e enfim consegue uma bolsa de estudos. Ela só não esperava que Serkan (Kerem Bürsin), um milionário esnobe, cortasse o seu financiamento.

publicidade

Na tentativa de conquistar sua ex-namorada Selin ((Bige Önal), Serkan propõe para Eda ser sua noiva por dois meses para provocar ciúmes na ex- e trazê-la de volta e, em troca, ele devolve a bolsa de estudos para ela.

Revoltada, a jovem recusa a proposta inicialmente, mas depois de ser abandonada pelo namorado ela volta atrás e aceita. Entretanto, entre os conflitos da farsa, os dois acabam se apaixonando de verdade.

A trama tem semelhança com a novela da Rede Globo, O Cravo e a Rosa, com os personagens Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Sen Çal Kapimi foi um sucesso na Turquia e conquistou milhares de fãs.

Quando a novela foi ao fim, em setembro do ano passado, mais de oito milhões de telespectadores fizeram publicações no Twitter citando o a trama, que até hoje é lembrada no país.

publicidade

E esse não é a primeira vez que a HBO Max aposta em produções turquias. No streaming estão disponíveis Um Milagre, uma adaptação da série The Good Doctor, e A Agência. As novelas contam com dublagem dividida em blocos de 10 ou 20 capítulos.

Confira outras novidades da HBO Max de abril

Abril já começou com diversas atrações na plataforma, entre os destaques está o filme Venom: Tempo de Carnificina, Batman, Django Livre, Batman, e Homem-Aranha 1 e 2. Outros longas-metragens que os fãs poderão conferir são: Reino do Superman, Caçada, A Casa dos Sonhos, Meu Vizinho Mafioso, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Como Se Fosse a Primeira Vez, O Nome da Morte, Sem Reserva, Sorte no Amor, entre outros.

publicidade

As novas temporadas das séries The Flight Attendant, Barry e Gentleman Jack também chegam no streaming. E não para por aí, as novas séries The Athena, Por Isto ou Por Aquilo, Pivoting: Rodando na Vida e a Cidade é Nossa estreiam também.

Para quem é fã de animação terá Que Legal, Scooby-Doo!, Milo, Johnny Bravo, novos episódios de Praia Monstro, Lucas: A Aranha, Tigue e Lupa, e muito mais.

Cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostra Homem-Aranha de Tom Holland (Reprodução)
Cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostra Homem-Aranha de Tom Holland (Reprodução)
publicidade

 

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›