Sem Volta Para Casa | Futuro de Tom Holland no MCU ainda é incerto

publicidade

Os executivos e equipe de produção de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa têm dado respostas desencontradas sobre o futuro de Tom Holland na franquia. O longa traz a primeira trilogia solo do ator no Universo Cinematográfico da Marvel.

Amy Pascal, ex-executiva da Sony e produtora do Homem-Aranha, disse ao site Fandango no início do mês que o MCU voltaria para mais uma trilogia. Nos primeiros eventos de Sem Volta Para Casa a produtora declarou:

publicidade

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU”.

Porém, na última segunda-feira Tom Rothman, chefe da Sony, desmentiu essa informação para Brandon Davis do site ComicBook. E embora o executivo da Sony tem tomado cuidado em confirmar mais uma trilogia, ele lembrou que Holland aparece em pelo menos mais um filme da Marvel e isso faz parte de seu acordo atual.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Divulgação / Marvel)
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Divulgação / Marvel)

“É recíproco. Então, nós emprestamos um [ator], e eles emprestam um, e é assim que Benedict [Cumberbatch] está neste filme. Portanto, temos mais um ‘emprestar de volta’ que está arranjado. Mas o que posso dizer, e este é realmente o furo correto sobre isso, é que as duas empresas têm uma excelente relação de trabalho. Acho que é uma esperança mútua de que continuaria. Mas realmente não há nada definitivo neste momento, porque a verdade da questão é que temos que seguir [com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ] e ver o que acontece”, explicou Rothman.

publicidade

Agora, Chris McKenna e Erik Sommers também estão mais cuidadosos com o que dizem.

Na estreia de Sem Volta Para Casa no tapete vermelho. McKenna disse ao Variety que eles sabem melhor que dizer qualquer coisa em frente a um potencial representante da Marvel: “Somos espertos o suficiente para ‘A’ não dizer nada e ‘B’ saber que não se pode contar nada”.

Sobre o Longa

publicidade

Sem Volta Para Casa é o filme mais aguardado do momento e pela primeira vez o Homem-Aranha vai ter que lidar com as consequências de ser desmascarado.

O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers. Holland estrela como Peter Parker / Homem-Aranha. O ator terá a companhia de Zendaya novamente no papel de Michelle MJ Jones, interesse amoroso de Peter.

Entre os confirmados para o elenco também estão JK Simmons, Alfred Molina, Jamie Foxx, Ned Leeds, entre outros.

publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›