Sem Volta para Casa | Astro da Marvel amou filme e não mudaria uma cena

publicidade

Um dos maiores sucessos do cinema em 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parece ter conquistado o coração de Tom Holland, o seu ator principal.

CUIDADO!!! SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO FILME, NÃO CONTINUE , POIS O TEXTO TEM SPOILERS!

Estrelando a mais recente franquia do herói pela terceira vez, Tom Holland revelou ter adorado o filme e que, se precisasse regravar o filme outra vez, não “mudaria um único momento” do longa.

publicidade

A visão do astro, satisfatória com a produção, foi revelada numa entrevista para a Marvel.com, na qual o ator acrescentou que o filme é, na verdade, uma grande celebração das três gerações diferentes do Homem-Aranha.

“Este filme é realmente uma celebração de três gerações do cinema. Fiquei encantado por estar no comando e ser o capitão do navio, o que foi incrível. Tem sido incrível. Sinceramente, foi a melhor coisa que já me aconteceu.”

Tom Holland (Divulgação/Instagram)

Se referindo a participação dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, Holland ainda afirmou que o Homem-Aranha não foi apenas um marco na sua carreira, mas também na sua vida.

publicidade

“Honestamente, ser o Homem-Aranha mudou minha vida. Tem sido incrível. A montanha-russa do momento em que entrei até o momento em que saímos foi absolutamente incrível.”

E essa não foi a primeira vez que o astro comentou sobre a sua felicidade com o filme. Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, Holland já afirmou que adora interpretar o herói e que “ficaria triste em dizer adeus” para o personagem.

publicidade

“Eu sei que amo esse personagem e ficaria triste em dizer adeus. Mas eu consegui basicamente tudo que queria como esse personagem, eu realmente acho que vou ganhar o Oscar por este filme. Então aí, é ótimo”.

Sucesso de bilheteria

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa (Divulgação/Marvel)

Certamente um dos filmes mais aguardado de 2021, Sem Volta para Casa chegou aos cinemas reforçando o sucesso da Marvel com o grande público. Após o recorde de bilheteria, marcado com o lançamento de Vingadores: Ultimato, foi a vez de Peter Paker dar seu nome ao estúdio.

publicidade

Atingindo a marca da maior bilheteria após o início da pandemia, entre os anos de 2020 e 2021, o filme conseguiu arrecadar mais de US$605 milhões apenas nos Estados Unidos.

Se mantendo também como o filme mais visto no Brasil, em 2021, Sem Volta para Casa já se tornou a 12ª produção mais assistida na história da bilheteria internacional.

Atualmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos principais cinemas nacionais e deve entrar para o catálogo do HBO Max ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›