Sem tempo para descanso, Gal Gadot anuncia novo trabalho

Gal Gadot como Diana em Mulher Maravilha 1984
Gal Gadot como Diana em Mulher Maravilha 1984 (Divulgação)

A atriz Gal Gadot, famosa por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da franquia e em Liga da Justiça, publicou em suas redes sociais uma foto onde é visto algo que deve ser um roteiro.

Com isso, ela anuncia que está começando a trabalhar em um novo projeto, porém, ainda não revelou qual deles.

Gal tem se ocupado com vários títulos para o futuro. Além do terceiro filme da trilogia Mulher-Maravilha, que já foi confirmado, ela deverá estrelar uma nova produção de Patty Jenkins que contará a história de Cleópatra, a rainha do Egito.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu.

 “Me preparando para o próximo grande projeto! Eu amo o sentimento antes de começar a trabalhar em algo novo – a empolgação, a intriga, os nervos… Mal posso esperar para retornar ao set.”

Acredita-se que ela poderia estar trabalhando em Hearts of Stone, produção que está em fase de desenvolvimento na Skydance e deve dar início a uma franquia nos mesmos moldes de Missão: Impossível e 007.

– Acusações de ‘embranquecimento’

Recentemente, Gadot foi acusada de whitewashing (termo utilizado para se referir a pessoas brancas que representam pessoas não brancas em papeis no cinema e na televisão) pelo fato de interpretar a personagem Cleópatra em seu próximo filme com a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.

Gal Gadot se defendeu das acusações dizendo que a decisão de continuar com o papel aconteceu porque além de Cleópatra ser macedônia, a produção não conseguiu encontrar uma outra atriz que pudesse interpretar a personagem.

“Em primeiro lugar, se você quer ser fiel aos fatos, Cleópatra era macedônia. Estávamos procurando uma atriz macedônia que se encaixasse com Cleópatra. Ela não estava lá e eu estava muito apaixonada por Cleópatra.”, disse ela.

“Tenho amigos de todo o mundo, sejam eles muçulmanos, cristãos, católicos, ateus, budistas ou judeus, claro. Pessoas são pessoas, e comigo quero celebrar o legado de Cleópatra e homenagear este incrível ícone histórico que tanto admiro. Qualquer um pode fazer este filme e qualquer um pode ir em frente e fazê-lo. Estou muito entusiasmada por fazer a minha versão também.”, defendeu-se.

Gal Gadot
Gal Gadot: Reprodução / Instagram

 


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›