Sem Superman e The Witcher, Henry Cavill vira Highlander; entenda

Pensou que Henry Cavill ficaria desempregado após sair de The Witcher? Pensou errado! O diretor de John Wick, Chad Stahelski, está desenvolvendo um reboot do clássico filme de fantasia dos anos 1980, Highlander, e contará com o astro britânico como protagonista.

O projeto está oficialmente em andamento e tem previsão de começar as filmagens em 2024 segundo informações do Deadline. O filme original de 1986 estrelado por Christopher Lambert teve quatro sequências, inspirou séries de TV, projetos animados e quadrinhos.

O objetivo do reboot é honrar toda a mitologia da marca Highlander, o que exigiu um longo período de desenvolvimento.

Highlander
Christopher Lambert em cena de Highlander (Divulgação)

Henry Cavill como protagonista

Uma das principais notícias sobre o reboot de Highlander é a confirmação de Henry Cavill no papel. O ator, conhecido por interpretar Superman no Universo Estendido DC e Geralt de Rivia na série The Witcher, retorna ao gênero de fantasia em um papel que promete cativar os fãs. A presença dele não é novidade, já que o diretor já havia dito que estava construindo o papel para ele.

Produção de alto orçamento

O reboot de Highlander tem sido tratado como uma produção de alto orçamento. Os detalhes específicos não foram divulgados, mas é esperado que o filme conte com recursos significativos para proporcionar ao público uma experiência visualmente impactante e imersiva.

No entanto, mesmo com um orçamento generoso, há a possibilidade de que a produção enfrentará obstáculos. A data prevista para o início das filmagens é 2024, porém, existe a preocupação de a greve de atores ainda estar em curso e atrapalhar o cronograma. O setor está atento a essas questões, mas os fãs esperam ansiosamente para ver o projeto se concretizar.

Henry Cavill (Divulgação)
Henry Cavill (Divulgação)

Diretor queria fazer série em vez de filme

No início do ano, em entrevista para o já citado veículo Chad chegou a dizer que a mitologia por trás de Highlander é tão vasta que seria melhor trabalhada numa série.

“Se eu fizesse um remake de Highlander  agora, o público esperaria muita mitologia e tem coisas que não dá pra explorar sem contar a mitologia. Numa série daria, seria incrível ter tempo de desenvolver flashbacks”, disparou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›