Sem Simon, Daphne pode ganhar mais destaque em Bridgerton

A ausência de Simon Basset na 2ª temporada de Bridgerton tem o potencial de melhorar a história de Daphne, e o site Screen Rant fez um analise sobre isso, confira abaixo:

Apesar do fato de que a primeira temporada terminou bem quando o relacionamento de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon como recém-casados ​​e pais estava apenas começando, Regé-Jean Page, a estrela emergente de Bridgerton que interpreta Simon Basset (também conhecido como Duque de Hastings), não voltará na 2ª temporada.

Já que o relacionamento de Simon e Daphne foi o foco central da 1ª temporada de Bridgerton, parece quase impossível imaginar a segunda temporada da popular série Netflix continuando sem Regé-Jean Page.

No entanto, alguns espectadores de Bridgerton podem ficar surpresos (ou arrasados) ao ouvir que a presença de Simon na temporada 2 de Bridgerton não é completamente necessária para a série continuar.

Bridgerton é baseado na série de romances de Julia Quinn com o mesmo nome, com cada livro subsequente apresentando o romance de um membro diferente da família Bridgerton.

Enquanto a 1ª temporada seguia Daphne, a filha mais velha dos Bridgerton, enquanto ela tentava encontrar o amor entre os mais altos escalões dos solteiros mais elegíveis de Londres em 1813, a 2ª temporada de Bridgerton é baseada no segundo romance de Quinn, O Visconde que Me Amava.

Apesar de Phoebe Dynevor está reprisando seu papel como Daphne Bridgerton, a temporada 2 de Bridgerton se concentra na busca de seu irmão Anthony (Jonathan Bailey) por uma parceira para ele. A ausência de Simon sem dúvida será sentida, mas oferece uma oportunidade para Daphne como personagem.

Agora que Simon só existe fora da tela no universo Bridgerton, a história de Daphne pode ser expandida dentro da 2ª temporada de Bridgerton e explorar certos aspectos de sua personagem que existem independentemente de seu relacionamento com Simon.

Daphne passou grande parte da primeira temporada de Bridgerton sendo definida por seus relacionamentos românticos. Representando os papéis restritivos atribuídos às mulheres durante o período da Regência, o arco de história de Daphne na primeira temporada centra-se em seu desejo de se casar e no desenvolvimento de seu relacionamento com o duque.

Na estreia da primeira temporada de Bridgerton, Daphne se prepara animadamente para sua apresentação na sociedade londrina e aspira ser nomeada a Incomparável, um título cobiçado que a considera a estreante mais promissora da sociedade.

Muitos dos desafios que Daphne encontra representam uma ameaça à sua capacidade de encontrar um par adequado, incluindo as fracas habilidades de casamento de seu irmão Anthony e a possível ruína de sua reputação quando Cressida (Jessica Madsen) testemunha Daphne e Simon se beijando no jardim. Mesmo depois do casamento de Daphne e Simon, o restante da temporada enfoca os pontos de vista conflitantes do casal sobre ter filhos.

Com a ausência de Simon na 2ª temporada de Bridgerton, Daphne terá espaço para crescer como indivíduo.

A 1ª temporada de Bridgerton começou a desenvolver a nova autoridade de Daphne dentro de sua própria família e sob seu novo título, a Duquesa de Hastings.

Embora Daphne possa ter ganhado o título apenas devido ao seu casamento com Simon, Daphne começa a deixar sua marca como a Duquesa por ser compassiva com os moradores de sua propriedade e por trazer seu próprio estilo para o papel, uma tendência que pode continuar em Bridgerton na 2ª temporada sem Simon.

Quando Anthony está envolvido em um escândalo, Daphne volta para casa para tentar consertar o dano causado à posição social de sua família.

Como uma duquesa que já desenvolveu seu próprio relacionamento com a Rainha Charlotte, Daphne pode se estabelecer ainda mais como uma representante de sua família e usar seu domínio e experiência com o alto escalão da sociedade de Londres para melhorar o status de sua família na 2ª temporada.

Anthony provavelmente irá perseguir Kate (Simone Ashley) e sua irmã Edwina (Charithra Chandan), certamente haverá alguns escândalos para Daphne limpar para Anthony na segunda temporada de Bridgerton.

Como uma debutante que já passou pelo mercado do casamento, Daphne também pode usar sua experiência na 1ª temporada de Bridgerton para ajudar suas irmãs e irmãos a garantirem pares adequados para si mesmas.

Quando Daphne e Simon fingem cortejar um ao outro para atrair pretendentes mais desejáveis ​​para Daphne e repelir pretendentes para Simon na primeira temporada, Daphne demonstra uma aptidão para manipular as regras de sua sociedade para trabalhar a seu favor.

Na 2ª temporada de Bridgerton, Daphne pode colocar sua habilidade de manipular o sistema em bom uso, ajudando Anthony a conseguir o casamento de sua escolha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›