Sem querer diretor de fotografia confirma quem viverá o protagonista de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac (DIvulgação)
Oscar Isaac (DIvulgação)

Cavaleiro da Lua (Moon Knight) é uma das diversas séries da Marvel que estão programadas para estrear no Disney+.

Desde o anúncio da série, vários rumores surgiram sobre Oscar Isaac, interpretar Marc Spector, o protagonista da história.

Os rumores acabaram sendo confirmados esta semana através de Gregory Middleton, o diretor de fotografia de Cavaleiro da Lua. A informação veio através do site Legião dos Heróis.

Middleton deixou escapar o nome de Isaac ao fazer um publicação no Instagram agradecendo Mohamed Diab, o diretor-geral da produção.

“Bem, o segredo já foi revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um novo personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel. Quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Isso não é verdade se são personagens complexos interpretados por atores incríveis como Oscar Isaac. Muito obrigado ao diretor Mohamed Diab e ao MCU por me convidar!”

Até o momento, a Marvel, a Disney ou Kevin Feige se pronunciaram sobre a publicação de Gregory Middleton.

Oscar Isaac ganhou destaque nos últimos anos por interpretar Poe Dameron em Star Wars. Seu trabalho mais recente é no filme Duna, onde interpreta Leto Atreides.

Saiba mais

A série Cavaleiro da Lua é baseada em uma HQ de mesmo nome que segue a história de um homem com problemas psicológicos que acaba se tornando o avatar de Khonshu, o deus egípcio da lua e da vingança.

Em uma entrevista para a revista Emmy, Kevin Feige disse que a série abordará o tema sobre saúde e doenças mentais.

“Já faz um tempo que não temos um herói de ação que pula de prédios e se mete em brigas. A doença mental é um aspecto único do programa”.

As gravações de Cavaleiro da Lua devem começar este ano. A série ainda não tem data de estreia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›