Atriz diz que Legalmente Loira foi ponto alto da carreira e pede participação em sequência

Legalmente Loira 3 está prometido desde 2018, mas desde então estão ainda trabalhando no roteiro

publicidade

Selma Blair abordou seu desejo de interpretar novamente Vivian Kensington em Legalmente Loira 3, que foi anunciado por Reese Witherspoon em 2018.

Legalmente Loira seguiu a história de Elle Woods (Witherspoon), que decidiu formar em Direito e mostrar que não é uma garota superficial, como também reconquistar o ex-namorado, que descobriu que estava noivo de Vivian.

publicidade

De acordo com o site Screen Rant, em uma entrevista para Shut Up Evan, Blair disse que interpretar Vivian foi o ponto alto de sua carreira, e espera fazer pelo menos uma aparição no terceiro filme.

“Espero que pelo menos consiga fazer uma participação especial. Espero que esse legado possa continuar, porque isso foi falar sobre as coisas boas da vida. Esse filme é uma das coisas boas da vida. É um destaque. ‘Sim, meu obituário vai ficar OK'”.

Blair tem créditos nos filmes Pânico 2, Segundas Intenções, Garotas Malvadas, Hellboy II: O Exército Dourado e After.

Vivian Kensington (Selma Blair) e Elle Woods (Reese Witherspoon) em Legalmente Loira (Reprodução)
Vivian Kensington (Selma Blair) e Elle Woods (Reese Witherspoon) em Legalmente Loira (Reprodução)

Demora na produção

publicidade

Legalmente Loira 3 é escrito por Mindy Kaling e Dan Goor, contudo, até o momento não houve atualizações sobre a produção do filme.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online, Kaling explicou o motivo da demora do terceiro filme ser feito.

publicidade

“Eu penso no filme como os Vingadores da Reese. Elle Wood é como se fosse o Capitão América dela, então você não quer ser a pessoa que vai estragar a história. Então para mim, nós estamos levando o tempo necessário porque a gente quer que seja realmente bom.”

A roteirista ainda apontou que a história de Elle e Paulette (Jennifer Coolidge) será melhor trabalhado.

“[Ela] é apenas uma pessoa sobre quem todos os roteiristas matariam para escrever. Ela é tão engraçada. Ela eleva qualquer material e ela é simplesmente… Ela pode dar um simples olhar e é algo hilário.

“E então como roteirista, isso é um grande prêmio. Especialmente com aquela personagem, a personagem dela, [a esteticista] Paulette, é tão engraçado e a dinâmica entre as duas é muito engraçada”.

“Tem sido muito legal. Ela [tem] uma história bem suculenta nesse filme. Isso é tudo o que eu posso contar, e por falar nisso, a Elle também tem uma história bem suculenta. As duas, ver como elas estão agora depois de vinte anos, é realmente divertido”

publicidade

Legalmente Loira foi lançado em 2001 e teve direção de Robert Luketic. O filme se tornou um sucesso e consequentemente foi lançado Legalmente Loira 2 em 2003 com direção de Charles Herman-Wurmfeld.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›