Selena, série da Netflix, faz sucesso entre o público, mas gera controvérsias; entenda

Selena
Selena (Divulgação)

Selena, produção da Netflix que conta a história da cantora Selena Quintanilla está conseguindo se manter em primeiro lugar na Netflix em países latinos como México, Chile, Peru, Argentina, Colômbia, entre outros e reconquistando os fãs da inesquecível cantora, além de encantar até as novas gerações.

Mas ainda que a série da maior plataforma de streaming esteja alcançando um bom posicionamento e milhões de visualizações dos seus nove episódios lançados agora na primeira parte e também recebendo o aval dos fãs da estrela do Tex-Mex e a atenção dos usuários da Netflix que vêm dedicando seu tempo para acompanhar a produção, a crítica especializada não parece muito contente com o que estão vendo na tela.

Um exemplo é o Rotten Tomatoes – que é um dos sites mais importantes de críticas e resenhas para cinema e televisão, onde especialistas e críticos de cinema opinam sobre séries e filmes – que concedeu à produção da Netflix apenas 36% de aprovação.

“O afeto pela série é óbvio, porém ao não mergulhar mais profundamente nas questões da própria Selena, ela não consegue capturar a mulher por trás do legado, conformando-se em contar uma história superficial da vida da carismática estrela, em lugar de algo a mais.”, explicam os críticos do Rotten Tomatoes.

As opiniões do site de crítica especializada foram geradas depois da estreia da primeira parte no dia quatro de dezembro, com nove episódios disponíveis e onze que deverão estrear no próximo ano.

Outras críticas que surgiram em relação à série se centram na interpretação da atriz Christian Serratos, pelo fato de, segundo os usuários das redes sociais, “não saber dançar como Selena” ou por “não ser tão bonita como a cantora do Texas”, entre outros comentários (talvez bem desnecessários).

Selena é uma produção da Netflix, Campanario Entertainment e da própria família de Selena Quintanilla.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›