Selena: 3 razões para acreditar que a série da Netflix é mais profunda que o filme

Selena, a série da Netflix, teve um grande desafio com os fãs da cantora, pois muitos deles achavam que a interpretação de Jennifer Lopez no filme era imbatível.

Mas a série da Netflix também tem seu charme e conseguiu emocionar muitos fãs ao mostrar nuances da vida da artista que não haviam sido vistas antes.

A seguir, veja por que a série foi melhor que o filme.

Mostrou mais apresentações

O que o público achou interessante na adaptação da Netflix foi poder ver mais apresentações de Selena e Los Dinos. Apesar dos conflitos envolvendo Selena e sua família, elas sempre foram nomeadas juntas no palco.

Por isso, era importante mostrar não só a cantora e sua interação com seus fãs, mas a banda também merecia destaque.

O filme deu foco apenas em algumas das performances mais importantes pelas quais Selena ficou conhecida, mas a abordagem da Netflix conseguiu ser mais ampla ao incluir desde menos conhecidas até os grandes sucessos da cantora, conforme a artista caminhava rumo à fama.

Olhar mais profundo para cada personagem

Outro ponto positivo para a série da Netflix foi o tempo que ela separou para contar mais sobre os membros da família de Selena. Ao passo que o filme se concentra exclusivamente na história da cantora, o show tentou se desviar disso e também mostrou ao público o lado da vida pessoal do irmão e da irmã da artista enquanto eles cresciam com ela em direção ao estrelato.

O irmão da cantora é visto constituindo sua própria família ao mesmo tempo em que se esforça para ser o principal produtor da cantora e criar seus grandes sucessos.

Já a irmã de Selena, Suzette, também aparece tentando encontrar seu próprio lugar na banda enquanto luta para encontrar o amor.

Selena (Cristian Serratos) em Selena (Reprodução)
Selena (Cristian Serratos) em Selena (Reprodução)

Tornou-se mais emocionalmente investido em Selena

Embora o filme seja frequentemente lembrado como o melhor, os fãs não podiam deixar de se sentir mais emocionalmente envolvidos com a versão do show, pois, a possibilidade de contar a história de forma mais lenta, por meio de episódios, permitiu que mais conflitos fossem se desenrolando na tela.

Uma das coisas que o público pode ver é o fato de que Selena começa a perceber que ela não tem uma vida pessoal.

Enquanto todas as pessoas ao seu redor vão arranjando suas vidas, se casando e tentando viver uma vida normal, ela é forçada a focar apenas na sua imagem artística.

Além disso, os fãs ainda têm a oportunidade de ver um pouco do quanto foi complexo para a moça, ainda tão jovem, lidar com as gravadoras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›