Segunda temporada de Os Anéis de Poder será sobre vilões

A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá um tom mais sombrio. Os showrunners, Patrick McKay e J. D. Payne, afirmam que, enquanto a primeira temporada focava nos heróis, a segunda temporada se concentrará nos vilões, com Sauron no auge de seus poderes e com um novo disfarce.

Gostamos de dizer que a primeira temporada foi principalmente sobre nossos heróis. Mas a segunda temporada é toda sobre os vilões“, disseram os showrunner em uma entrevista para a revista Total Film.

A ação envolve batalhas entre Adar e seu exército de orcs, e os exércitos de elfos liderados por Galadriel, Elrond e Gil-galad. Celebrimbor, um personagem secundário na 1ª temporada, torna-se central devido à sua dinâmica com Sauron. Eles acrescentaram:

Desta vez, a agenda de Sauron coloca tudo em movimento: Adar e seu exército de orcs; Galadriel, Elrond e Gil-galad e seus exércitos de elfos – todos se unindo na batalha mais ambiciosa que nosso programa já viu, uma batalha da qual muitos grandes jogadores podem não sair vivos”.

Além disso, a nova temporada explora as consequências do conflito entre o Rei Durin III e seu filho, Durin IV, destacando um tema recorrente de reinos em decadência devido a líderes debilitados. A dupla adiantou:

Um tema recorrente na mitologia gira em torno da saúde debilitada de um rei, levando a uma doença na terra que põe todo o reino em perigo. A segunda temporada vê um relacionamento fraturado entre o Rei Durin e seu filho assumir uma responsabilidade similarmente maior. Parece que nada mais será como antes…”

A segunda temporada de Os Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no dia 29 de agosto no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›