Segunda temporada de Obi-Wan Kenobi pode mesmo estar nos planos, diz chefona

Kathleen Kennedy afirmou que uma segunda temporada pode vir a acontecer.

publicidade

A chefona da Lucasfilm, Kathleen Kennedy afirmou que uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi poderia sim estar nos planos, principalmente depois do sucesso que a série fez com os fãs e assinantes do Disney+.

Ela deixou claro ao Entertainment Tonight que se os fãs demonstrarem interesse, não existe motivo para não fazer uma nova temporada da atração, já que os produtores e elenco também estão interessados.

publicidade

“Acho que se houver um grande engajamento e as pessoas mostrarem que realmente querem mais de ‎‎Obi-Wan‎‎, certamente faremos essa consideração, porque os fãs falam conosco.”

“Se houver aquele sentimento de: ‘Ok, há uma razão real para fazer isso (segunda temporada)’, nós vamos fazê-lo. Então, vamos ver.”, afirmou.

O site Making Star Wars chegou a afirmar que a segunda temporada já está em desenvolvimento porque a Disney ficou bastante satisfeita com os números que a serie alcançou.

Resta agora aguardar a confirmação para ver se realmente irá acontecer.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)

Obi-Wan Kenobi encerrou temporada com duas grandes participações especiais

publicidade

A série deixou o público surpreso com duas grandes participações especiais no último episódio, que já pode ser assistido no Disney+.

O ator Liam Neeson retornou no papel de Qui-Gon Jinn, como Mestre de Obi-Wan, que agora se tornou um Fantasma da Força.

publicidade

Os dois conversam e Qui-Gon Jinn tem a oportunidade de explicar que sempre ficou ao lado de Obi-Wan, mas não podia fazer interferências, pois ele precisava crescer e encontrar seu próprio caminho.

Já a segunda participação foi a do Imperador Palpatine (interpretado por Ian McDiarmid). Ele apareceu em forma de holograma para ter uma conversa com Darth Vader (interpretado por Hayden Christensen) sobre a caça ao protagonista.

Apesar da surpresa, muitos fãs já aguardavam a aparição do personagem no último episódio, mesmo com o ator fazendo a linha Marvel e tentando dizer que não aconteceria.

Fãs adoraram a série desde o início

publicidade

As primeiras reações do público à atração foram bastante positivas. Veja abaixo:

“O primeiro episódio de #ObiWanKenobi é realmente surpreendente! Eu realmente gostei de maneiras que eu não esperava. Alguns grandes momentos de personagens e enredos surpreendentes o levam a configurar um começo realmente intrigante. Parece que ainda há muito mais por vir.”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Obi-Wan Kenobi… é bom. É o raro exemplo de SW moderno que se apoia em conexões de continuidade que fazem sentido em vez de manipulação emocional, e está ancorado em uma performance verdadeiramente incrível de Ewan McGregor como um homem quebrado e assombrado reaprendendo quem ele é. Estou impressionado!”, falou outra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›