Segunda temporada de Fate: A Saga Winx poderia revelar o passado cruel de Bloom?

Bloom (Abigail Cowen) em Fate: A saga Winx: (Reprodução)
Bloom (Abigail Cowen) em Fate: A saga Winx: (Reprodução)

A segunda temporada de Fate: A Saga Winx, da Netflix deverá trazer revelações sobre o passado secreto e devastador de Bloom, o que seria uma forma de desvendar terríveis detalhes sobre sua identidade e a tradição da chama do Dragão.

Considerando que a primeira temporada da série terminou com Rosalind planejando um golpe em Alfea para assumir o controle da escola, é muito provável que a segunda temporada venha explorando detalhes sobre a verdadeira linhagem dos pais de Bloom.

É provável que se descubra o mundo natal da personagem, aparentemente, um reino chamado Domino, que foi criado pelo Grande Dragão, uma criatura mágica, concedeu uma centelha de sua chama milagrosa à família real.

Esse poder está, supostamente, dentro de Bloom, e foi passado de geração em geração até que passasse a residir dentro dela.

Entretanto, no passado, uma terrível tragédia aconteceu no reino onde ela nasceu, e isso poderia deixar Bloom fora de controle uma segunda vez.

Essa seria, então, a premissa perfeita para o aparecimento de Lord Darkar, uma antiga divindade das trevas, ansiosa por destruição que poderia se tornar, eventualmente, um dos principais antagonistas da série.

Outra coisa que deverá ser explorada na segunda temporada, caso ela seja confirmada, é a conexão entre os residentes de Aster Dell (as Bruxas de Sangue) com o Lord Darkar, agora que elas sequestraram Bloom na tentativa de controlar o poder da Chama do Dragão que está dentro dela.

De acordo com a tradição do Winx Club, Darkar havia tentado conseguir para si a Chama do Dragão com a ajuda das Bruxas de Sangue, e isso acabou causando a destruição completa de Domino, o que levou à morte dos pais de Bloom pelas forças das trevas.

Agora, embora seja bastante doloroso para Bloom aceitar a história sombria de seu passado, espera-se que ela possa aprender a lutar contra essas forças malignas na segunda temporada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›