Segunda temporada de Creepshow terá Marilyn Manson e Ted Raimi

A série antológica de terror chega em 2021 trazendo novos diretores, novas histórias e novos protagonistas. O empresário e produtor de The Walking Dead, Greg Nicotero, entrou de cabeça no projeto.

Sim, realmente a segunda temporada foi confirmada e está prestes a terminar seu processo de produção e chegar às telas. É uma temporada que terá grandes nomes e a promessa de uma terceira.

“Há alguns meses, confirmamos nossas intenções de continuar com a série com um terceiro lote de episódios apesar dos hiatos entre ele eles, e hoje podemos confirmar a incorporação de dois grandes nomes ao elenco desta antologia de terror: Marilyn Manson e Ted Raimi’, disseram os produtores.

Creepshow é baseada no filme homônimo, um clássico de 1982, que contou com a colaboração de ninguém menos que Stephen King e George Romero, que apresentaram uma série de histórias de terror que foram condensadas na forma de uma antologia.

O filme teve uma continuação em 1987, mas não foi do agrado geral, mesmo tendo conquistado um lugar no coração de alguns fãs.

A segunda temporada da série, exibida pelo serviço de streaming Shuddeer, parece estar destinada a ir no mesmo nível já conhecido dos fãs com a adição ao elenco do cantor, ator e compositor americano Marilyn Manson, além de Ted Raimi, com sua experiência no cult do terror.

No ano passado, o serviço de streaming Shudder apresentou um renascimento de Greg Nicotero (The Walking Dead) que atuou como produtor executivo e apresentou novas histórias.

A segunda temporada deve estrear em 2021, atualmente sem uma data exata.
O Creepshow original de 1982 homenageava os quadrinhos de terror EC (Contos da Crypta) dos anos 50 e foi dirigido por George A.

Romero a partir de um roteiro de Stephen King. O filme trouxe estrelas como Hal Holbrook, Adrienne Barbeau, Leslie Nielsen, Ted Danson e Ed Harris, e arrecadou 21 milhões de dólares nas bilheterias.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›