Segunda temporada de A Casa do Dragão será parecida com Game of Thrones

Showrunner da série também falou sobre outro derivado de Game of Thrones

A segunda temporada de A Casa do Dragão ainda está em produção, mas segundo o showrunner Ryan Condal, os próximo episódios da série serão bem mais parecidos com Game of Thrones.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Condal compartilhou alguns detalhes criativos da segunda temporada de A Casa do Dragão, e ele disse que teve mais liberdade que a primeira temporada.

“Quero dizer, substituímos quase todo o elenco no sexto episódio. A segunda temporada terá mais ritmos de narrativa em Game of Thrones a que as pessoas estão acostumadas: múltiplos pontos de vista, esta pessoa está aqui, aquela pessoa está ali”.

Ele continuou: “Obviamente, há grandes movimentos e reviravoltas na história por vir, mas acho estranhamente que o movimento ousado – algo que George insistiu desde o início – é que tivemos que cobrir 20 anos de história para levar as pessoas para onde essas mulheres começam a história, têm seus próprios filhos que agora cresceram para ter pelo menos a idade de lutar ou montar um dragão”.

“Esse foi o grande pedido do público. Nós pensamos que se pudéssemos passar pela primeira temporada e fazer as pessoas assistirem, nós os teríamos. Agora é uma coisa. As pessoas estão prestando atenção”, finalizou.

Mais derivados de Game of Thrones estão por vir

Rhaenyra Targaryen montada em Syrax em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Rhaenyra Targaryen montada em Syrax em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Ainda na entrevista, Ryan Condal declarou que está envolvido em outro spin-off de Game of Thrones, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight.

“Quero dizer, eu amo isso. É por isso que comecei a escrever. Gosto de pipoca nutritiva. Sempre foi o que persegui. Adoro todos os programas deste painel, mas não me considero capaz de escrever a maioria deles. Eu como trabalhar em um mundo onde há uma sensação de escapismo e criação de mitos porque permite que você explore temas atemporais”, disse Condal.

E acrescentou: “Começar a jogar na caixa de areia Game of Thrones – mesmo que haja uma base de fãs enorme e apaixonada que é muito específica sobre o que eles esperam e o que querem – é empolgante. É por isso que concordei em fazer o segundo e estou apenas ajudando como alguém que já fez isso antes”.

A história do novo spin-off acontece um século antes dos eventos de Game of Thrones, e se concentra nas aventuras do jovem, ingênuo e corajoso cavaleiro Sor Duncan, o Alto, e seu pequeno escudeiro, Egg.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›