Segredo de cena nojenta de The Umbrella Academy é revelado

Umbrella Academy
The Umbrella Academy (Foto Divulgação)

The Umbrella Academy teve uma segunda temporada cheia de reviravoltas e de tirar o fôlego. Entre cenas icônicas de Vanya encontrando o amor e quase destruindo o mundo de novo, Klaus se tornando líder religioso e Number Five tentando destruir A Comissão, teve um momento que foi pra lá de nojento de se ver: a cena em que os irmãos comem cérebros.

Steve Blackman, produtor da série, veio a público dizer do que exatamente eram feitos os pratos repugnantes.

“Era uma gelatina de limão, sem glúten. Eu não sei. Era uma coisa que descobrimos que todos comeriam. Não sei se o gosto era ruim (…) Parecia nojento. Então foi uma cena muito divertida. Elas olharam para os cérebros a primeira vez no set e tiveram que comê-los. Todos eles comeram aquele cérebro de gelatina e não reclamaram.”

Apesar de todos participarem do momento para lá de esquisito, a cena era muito importante para a história de Vanya (Elliot Page), que estava sendo torturada pelo FBI sob o efeito de LSD.

Neste momento ela está buscando memórias em sua própria mente, pois não se lembra de nada antes de saltar para 1963. Então, ela se vê na sala de jantar dos Hargreeves comendo a iguaria para lá de exótica.

David Castañeda, que faz Diego Hargreeves na série, também teve que provar do prato e talvez explique melhor que Black qual era o sabor do mesmo.

“Acho que era gelatina de leite de coco. Porque eu acho que alguns de nós são veganos, então não podíamos comer laticínios. Não era doce. Não era nada saboroso. Eu não desejaria que meu pior inimigo tivesse que provar isso”, disse em entrevista para a revista Digital Spy.

Bem, agora que já se sabe até onde os atores da série vão em nome dos personagens, pode-se esperar muito mais da terceira temporada, que não tem data prevista para estreia.

De acordo com o site Deadline, The Umbrella Academy pode começar as filmagens ainda em fevereiro de 2021. O que torna possível que novos episódios surjam em algum momento após junho de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›