Ator de Crepúsculo brinca sobre caracterização horrível de personagem

O filme Crepúsculo, lançado em dezembro de 2008, arrebatou uma multidão de adolescentes, interessados pelo romance entre Bella ( Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Com o passar do tempo, algumas polêmicas em volta do filme giravam em torno de críticas à atuação do casal principal, que parecia um tanto quanto artificial. O próprio Robert Pattinson criticou o seu personagem quando perguntado sobre o mesmo:

“Era uma maluquice. Tinha uma cena em que eu tive que fazer uma cesariana mastigando uma placenta. O personagem não era médico e não sabia como funcionava. Era selvagem. Mas aí eu me dei conta de que esses filmes são só para garotinhas”.

Outra coisa que hoje em dia muito criticada sobre o filme é o figurino dos atores.

A pele pálida dos vampiros e as lentes de contato não chocam menos que a peruca simulando o cabelo de outro ator, Taylor Lautner, que interpreta Jacob.

Para cumprir o que promete os livros onde se baseia a saga, a produção precisou alongar os cabelos de Lautner no primeiro filme da sequência.

Todos os protagonistas precisaram deste recurso em algum momento na franquia. Mas o cabelo de Jacob deu trabalho para o ator, devido à cola que ficava grudada por todo o seu couro cabeludo.

Lautner, que pode ser visto também em Tracers (2015) e The Ridiculous Six (2015), também tem uma opinião curiosa sobre sua atuação no filme.

“De longe, o que mais vai me fazer falta (do filme) é o elenco, a equipe… Essas serão as principais coisas que vão me fazer falta. A outra coisa que vai me fazer muita falta é o personagem, Jacob. Só não vou sentir falta de tirar a camisa. Isso, sem dúvida”, disse o ator em 2012 em entrevista coletiva para divulgar a saga no Brasil.

Sobre o filme ele diz ter sido uma experiência incrível, “Todos os relacionamentos que fiz vão durar para sempre”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›