Secret Invasion | O que a série tem a ver com a Guerra na Ucrânia?

Série precisará fazer alterações no enredo por conter cenas que se assemelham aos acontecimentos da atual guerra.

publicidade

Após o encerramento das filmagens de Invasão Secreta, a Marvel foi surpreendida com a necessidade de refilmar alguns trechos importantes da série.

Isso porque, de acordo com o Insider Daniel RPK, existia uma “sequência devastadora” na série que, supostamente, se assemelhava à invasão da Ucrânia pela Rússia.

publicidade

Sendo assim, a Marvel Studios optou por fazer alterações. As refilmagens poderão durar até quatro meses.

Recentemente, o ator Samuel L. Jackson foi indagado sobre a finalização das gravações, e respondeu:

“Não, eu ainda não terminei. Eu retorno a Londres em algum momento no mês de agosto. Depois eu tenho que voltar para fazer mais algumas coisas para The Marvels e depois tenho mais trabalhos em Secret Invasion.”

Skrulls no filme Capitã Marvel
Skrulls no filme Capitã Marvel (Divulgação / Marvel)

Mais sobre Secret Invasion nos quadrinhos

publicidade

A famosa trama foi escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada pelos artistas Leinil Francis Yu, Mark Morales e Laura Martin.

Na história, os Skrulls iniciaram uma invasão secreta à Terra substituindo vários dos principais super-heróis e figuras importantes pelos seus próprios agentes.

publicidade

A razão por trás disso foi uma profecia que previa a destruição do mundo natal dos Skrulls, os obrigando a se prepararem para um futuro conflito aberto.

A adaptação de Secret Invasion para o streaming ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear em algum momento de 2023.

Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Capitão América 2
Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Capitão América 2 (Divulgação/ Marvel)

Personagem de Samuel L. Jackson ganhará destaque em Secret Invasion

publicidade

Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator confirmou que a série abordará a vida personagem do seu personagem.

Até então líder S.H.I.E.L.D, Nick Fury tem uma relação íntima com os Skrulls.

“Bem, eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que não é Nick Fury no trabalho. Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa, quando estou sozinho, quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas porque Nick Fury é velho,” afirmou Samuel L. Jackson.

publicidade

“Coisas que você pode fazer que normalmente não pode fazer porque o personagem precisa apresentar essa fachada quando, e é para isso que servem os filmes. Quando você consegue fazer isso em formato longo [de série], você consegue mostrar como até os super-heróis têm seus momentos de crise,” completou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›