Secret Invasion e 4 outras séries da Marvel podem estrear apenas em 2023

Agatha: House of Harkness, Ironheart, Echo e a segunda temporada de Loki também devem estrear em 2023

publicidade

Nos últimos anos, a Marvel vem investido pesado no seu Universo Cinematográfico, com várias tramas em produção e uma delas é a série Secret Invasion. Porém, a trama pode demorar mais do que o esperado para chegar ao Disney+.

Anunciada pela Marvel em 2020, a série deveria chegar ao Disney+ ainda em 2022. Entretanto, um novo relatório do TV Line indica que Secret Invasion pode sofrer um grande atraso na sua produção, estreando no Disney+ apenas em 2023.

publicidade
Skrulls no filme Capitã Marvel
Skrulls no filme Capitã Marvel (Divulgação / Marvel)

Ainda de acordo com o TV Line, Secret Invasion será uma das cinco séries lançadas pela Marvel em 2023, ao lado de Agatha: House of Harkness, Ironheart, Echo e a segunda temporada de Loki.

As informações do TV Line se alinham com um reporte do Sindicato de Roteiristas dos EUA, que indicava a estreia de Agatha: House of Harkness, no Disney+, entre 2023 e 2024.

Vale lembrar que Secret Invasion começou as suas filmagens em setembro de 2021 e, em abril de 2022, foi revelado que as gravações da trama já haviam sido concluídas. Nos estúdios da Marvel, a série provavelmente está em sua fase de pós-produção.

Nick ganhará destaque em Secret Invasion

publicidade
Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores
Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores (Divulgação / Marvel)

Apelidada, no Brasil, de Invasão Secreta, a série acompanhará uma invasão de Skrulls na Terra. Uma civilização alienígena avançada, os Skrulls são capazes de alterar a sua forma biológica, assumido a identidade de qualquer pessoa ou ser biológico.

publicidade

Porém, a trama de Secret Invasion não se limitará apenas aos Skrulls e também deve focar na vida de Nick Fury.

Samuel L. Jackson em Death to 2020
Samuel L. Jackson em Death to 2020 (Divulgação)

Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, Samuel L. Jackson, o ator que interpreta Nick Fury, confirmou que a série abordará a vida seu personagem. Até então líder S.H.I.E.L.D, Fury tem uma relação intima com os Skrulls.

publicidade

“Bem, eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que não é Nick Fury no trabalho. Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa, quando estou sozinho, quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas porque Nick Fury é velho.”

“Coisas que você pode fazer que normalmente não pode fazer porque o personagem precisa apresentar essa fachada quando, e é para isso que servem os filmes. Quando você consegue fazer isso em formato longo [de série], você consegue mostrar como até os super-heróis têm seus momentos de crise,” completou o ator.

Vale lembrar que ainda não há uma data oficial para estreia de Secret Invasion.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›