Fãs criticam título de Falcão e o Soldado Invernal e ator comenta

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série baseada no MCU a chegar na Disney+ e tem sido um grande sucesso do serviço de streaming.

Contudo alguns fãs parecem não está satisfeitos com o títulos da série, revelou Sebastian Stan em um entrevista para o BBC Radio 1.

Muitos acham que o nome do Soldado Invernal deveria ir primeiro no título. Porém, o ator de defendeu o título escolhido pela Marvel.

Stan disse que o nome de seu personagem já está em um filme, Capitão América 2: O Soldado Invernal, e ainda disse que considera o seriado muito mais sobre Sam Wilson do que sobre Bucky Barnes.

“Sabe, antes de mais nada, eu já tenho meu nome no título de um filme. Além disso, sobre o Falcão, nós ainda não conhecíamos muito de sua história — e ponto final. Então, de certa forma, eu sinto que [Falcão e o Soldado Invernal] realmente deveria ser sobre o Falcão.”

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão falando sobre Falcão e o Soldado Invernal:

“Na superfície, as sequências de ação são indiscutivelmente algumas das melhores vistas no Universo Cinematográfico Marvel” – Awards Watch.

“A ação emocionante e de alto escalão é ótima de assistir, mas eu aprecio os momentos mais lentos e reflexivos que permitem que os dois atores talentosos flexionem seus músculos dramáticos. Definitivamente, este é um começo forte que preenche ótimas lacunas para os fãs de MCU” – FlixChatter Film Blog.

“Com uma oportunidade que seus criadores não poderiam ter previsto, Falcão e o Soldado Invernal provavelmente se tornará tão necessário para nossa conversa nacional quanto Wandavision neste inverno. Possivelmente ainda mais, com temas de caos nacional e o que realmente significam os tais valores americanos. E, talvez o mais importante, sobre como avançamos depois disso” – Impressionist Media.

“Falcão e o Soldado Invernal parecem mais MCU do que qualquer um dos programas de televisão ou streaming anteriores, apesar da experiência limitada de Spellman e Skogland em filmes” – Brooke Daugherty, Pop Culture Leftovers.

“Tudo sobre o show, incluindo – mais criticamente – seu coração e humor, parecerá confortavelmente familiar para qualquer pessoa que riu, chorou ou aplaudiu durante um filme da Marvel” – Matt Cabral, Common Sense Media.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›