Sean Kanan conta sobre grave acidente no set de Karatê Kid: “quase morri”

O ator de 55 anos sofre uma hemorragia interna ao gravar o terceiro filme da franquia

Sean Kanan, que fez o papel do vilão Mike Barnes em Karatê Kid, contou em entrevista que quase morreu ao gravar uma das cenas do filme. O ator de 55 anos está no elenco da série Cobra Kai.

Kanan participou do terceiro filme da franquia, em 1989, e relatou sobre a trágica experiência de ser levado às pressas para o hospital, entre a vida e a morte.

‘Eu estava sangrando por um dia e então eles me levaram às pressas para o hospital. Eu desmaiei no cassino Dunes e descobri que a dor na minha perna era hemorragia interna e era o sangue saindo da minha artéria femoral”, compartilhou Kanan, em entrevista ao Daily Mail.

“Não sabemos se podemos salvar sua vida – vamos tentar. Foi a coisa mais assustadora que já aconteceu comigo na minha vida”, confessou o ator, que sofreu um golpe durante a cena e deu uma grava hemorragia interna.

Sean Kanan e Ralph Maccio em Cobra Kai (Foto Reprodução Netflix)

Sean Kanan confessa que sua maior preocupação era não dar andamento na gravação do filme

“Eles obviamente salvaram minha vida. E eu recebi uma ligação do estúdio –– sem flores, sem balões –– só dizendo para eu voltar ao trabalho, acho que foi tipo, 12 dias ou algo assim ou vamos reformular [o personagem]”, contou o ator.

“Por mais terrível que tenha sido na época, eu não a trocaria porque foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. E é uma história infernal”, completou.

Os filmes da franquia Karatê Kid foi um grande sucesso na televisão, o primeiro longa foi lançado em 1984, em Karate Kid – A Hora da Verdade, que foi um dos mais reverenciados.

Karatê Kid: Parte 2 estreou em 1986, o terceiro filme, com Sean, chegou em 1989 e The Next: Karatê Kid foi lançado em 1994,

Em 2018 a série Cobra Kai chegou à Netflix, 34 anos depois do lançamento do filme original. Sean faz retorna ao papel de Mike Barnes.

Mike Barnes (Sean Kanan) em Karatê Kid 3 (Reprodução)
Mike Barnes (Sean Kanan) em Karatê Kid 3 (Reprodução)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›