Sean Astin conta sobre encontro inusitado com fã de Senhor do Aneis

Às vezes, tem alguns fãs que fazem coisas que ficam para sempre na memória de seus ídolos!

Sean Astin conversou com o Screen Rant em celebração ao aniversãrio de 20 anos de O Senhor do Aneis: A Sociedade do Anel. O ator compartilhou uma situação engraçada e inusitada que ele passou com um fã na época do lançamento do filme.

Sean contou que a vida na época da divulgação do filme foi muito frenética. Ele disse que as coisas que ele mais se lembra era de como sempre apontavam muitas luzes no rosto dele e o ritmo não acalmava nunca:

“A vida era só entrar na limousine, sair da limousine, ficar no tapete vermelho, sair do tapete vermelho, sentar numa cadeira, responder perguntas, voltar, ir pro palco. Era uma loucura, era muita coisa. E é engraçado como, depois de uma semana daquilo, você se acostuma.”

O ator então compartilhou a história do encontro com o fã, que aconteceu em um destes tapetes vermelhos. Sean descreveu um fã muito arrumado que queria passar uma mensagem para o diretor do filme, Peter Jackson:

“Mas aí a gente entrou na limousine e esse cara veio e bateu no vidro porque as pessoas sempre faziam isso, era como um filme dos Beatles, eles sempre te perseguiam. Era uma loucura. Mas esse cara, ele estava super bem vestido. Então eu abri o vidro e ele passou um envelope, e fala algo tipo, ‘Oi, eu sou o Dr. de Tal’, e ele fala, ‘Eu tenho que contar para o Peter Jackson que tem um erro, uma anomalia’, ou algo assim.”

Fã dedicado queria avisar diretor de furo no roteiro

Cena de Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel (Reprodução)
Cena de O Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel (Reprodução)

Sean explicou o que era a tal anomalia que o fã havia encontrado. Segundo ele, uma lei do universo dos filmes não foi seguida em uma das cenas do primeiro filme da franquia:

“Quando o troll das cavernas vem na Tumba de Balin, e é realmente a primeira vez que a Sociedade está com um grupo formado, e nós estamos lutando com ele. […] Bem, Tumba de Balin, e o anão é iluminado por um raio de sol, o troll o espeta com a lança. Bem, se você conhece o Hobbit, quando trolls encontram a luz do sol, eles viram pedra. Este cardiologista identificou este furo no universo, na mitologia onde ele tinha cometido este erro. Eu só me lembro de pensar, ‘Eu não acho que ele pode refazer isso agora, cara’.”

Apesar do absurdo da situação, Sean ainda lembra do ocorrido aos risos. Ele também admitiu que, apesar de não lembrar se chegou a contar para o diretor, que ele também teria achado graça:

“Eu não me lembro se eu cheguei a contar para o Peter. Eu não me lembro qual teria sido a reação de Peter. Ele provavelmente teria rido muito, eu tenho certeza disso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›