Scott Derrickson desmente o que falou sobre o Homem-Aranha no MCU

Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Talvez um dos maiores desejos do fãs do Homem-Aranha é ver um filme live-action adaptando um Aranhaverso, principalmente com a participação de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Quando há algum tempo Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, respondeu um questionamento dizendo que “todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU”, as expectativa de ver o três cabeças de teia juntos em um filme aumentou.

Infelizmente, nesta semana, o diretor veio jogar um balde água nos fãs.

No Twitter, ele desmentiu o que havia dito e disse tudo foi uma piada. Derrickson escreveu: Eu estava brincando em uma troca com Dunca Jones. Todo mundo precisa se acalmar”.

Teiosos no cinema

A primeira vez que o Homem-Aranha foi apresentado em um longa metragem foi em 2002 com um filme dirigido por Sam Raimi.

A trilogia foi protagonizada por Tobey Maguire, Kirsten Durst, James Franco e J. K. Simons. Nesses três filmes o amigo da vizinhaça enfrentou alguns de seus maiores inimigos como o Duende Verde, Dr. Octopus e o Venom.

O segundo a vestir o uniforme do Homem-Aranha foi Andrew Garfield através de dois filmes que foram lançados em 2012 e 2014.

No primeiro filme, o herói enfrentou o Lagarto, enquanto no segundo teve que lidar com o Electro e uma nova versão do Duende Verde.

Então finalmente a Marvel conseguiu de volta os direitos do Homem-Aranha e Tom Holland estreou nas telonas como o personagem em Capitão América: Guerra Civil em 2016. Em 2017, Holland estrelou o primeiro filme solo do herói, onde teve que enfrentar o Abutre.

A sequência chegou em 2019, onde enfrentou o Mysterio. As gravações do terceiro filme já começaram e ele fará parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo informações veremos o Doutor Estranho como o novo mentor de Peter Parker.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›