Scarlett Johansson diz que se sente orgulhosa pelo fim de sua Viúva Negra

Há pouco mais de um mês de sua estreia, um dos próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel, o filme Viúva Negra traz Scarlett Johansson de volta como Natasha Romanov, numa prequel da personagem.

Para a infelicidade dos fãs, será a última vez que Johansson será vista dando vida a Viúva Negra, tendo em visto que a personagem morreu em Vingadores Ultimato.

A atriz recentemente declarou à Total Film que se sente orgulhosa da maneira como está finalizando sua participação no MCU como Natasha Romanov.

“Em todos os sentidos, e certamente como atriz, é sempre melhor sair de uma situação quando você está por cima. E para se sentir bem com alguma coisa. É ótimo. E eu me sinto por cima com isso. Eu realmente quero. Estou muito orgulhosa disso. Então, vamos ver como todo mundo vê isso! Mas sempre amarei minha experiência disso”, ela afirmou.

Como a personagem morreu em Vingadores Ultimato, para poder existir em Viúva Negra, os cineastas responsáveis pelo filme tiveram que ser criativos no roteiro e optaram por ambientar o longa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Guerra Infinita.

A atriz comentou que foi meio estressante conseguir colocar Natasha Romanov de volta a linha do tempo.

“Isso nos deu a oportunidade de realmente mostrar a ela quando ela está meio fora de seu jogo, sabe? Por causa disso, tudo era possível. Você está tentando mapear tudo isso, o que é extremamente estressante porque não há diretrizes”, ela explicou.

Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra (Divulgação)
Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra (Divulgação)

Johansson ainda elogiou o trabalho de sua colega de elenco e possível futura nova Viúva Negra, Florence Pugh.

“Ela tem uma carreira realmente linda pela frente … ela é uma pessoa muito especial”.

Pugh por sua vez, falou sobre a possibilidade de seguir os passos de Scarlett Johansson e se tornar a nova Viúva Negra.

“Embora seja obviamente para onde todos querem ir e querem pensar no que vem a seguir, este filme nunca realmente pareceu que era o que estava tentando sublinhar. O que Yelena faz é meio que apontar a dor de Natasha. Ela é parte da história de Natasha. E acho que é por isso que temos a oportunidade de olhar para a história de Natasha, porque Yelena vem batendo na porta e diz: Ei, vamos lidar com essa dor”, ele disse.

O filme Viúva Negra está com seu lançamentos nos cinemas e no Disney+ em 9 de julho.

A decisão de lançamento simultâneo se deu devido todos os atrasos da estreia e, também, por ainda ter muitas salas de cinema do mundo todo fechadas devido a pandemia do Coronavírus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›