Saved By The Bell: Série faz piada com transplante de Selena Gomez e fãs tomam atitude

Saved by the Bell: Reprodução

A série de comédia Saved By The Bell tomou a decisão de retirar todas as referências feitas ao transplante de rim da cantora Selena Gomez após reações do público.

O público foi às redes sociais e criticou a série já na sua estreia na última quarta-feira por ter inserido duas piadas a respeito do transplante da cantora nas falas de personagens.

No referido episódio, duas personagens estão discutindo sobre quem teria sido a pessoa que fez a doação do rim a Selena Gomez.

“Eu sei com certeza que a doadora de rim de Selena Gomez era a mãe de Justin Bieber”, diz uma delas.

“Deus, eu gostaria de ter meu telefone para poder provar isso”. A outra garota na cena responde, “Provar o quê? Que você é uma idiota. Era o rim de Demi Lovato. Elas são melhores amigas… como você e eu éramos”.

Em outra cena do mesmo episódio, dois personagens centrais da trama estão conversando em frente a uma parede onde pode ser lido: “Será que Selena Gomez tem um rim?”.

Os fãs da cantora não se agradaram com as cenas do seriado. A movimentação foi tão grande que a atriz Francia Raisa, doadora do rim, decidiu compartilhar sua opinião sobre o assunto no último sábado.

Ela falou que a produção da série se desculpou com ela, mas ela acredita que eles deveriam pedir desculpas também a todas as pessoas que já doaram órgãos.

“Alguns membros do elenco e produtores me procuraram pessoalmente para se desculpar e eu realmente aprecio isso”, publicou a atriz em seu Instagram.

“Mas eu quero reconhecer que este pedido público de desculpas da rede deveria ir aos doadores que podem ter ficado ofendidos com isso. Não é sobre mim, é sobre reconhecer o grande papel que os doadores desempenham”, acrescentou ela.

Ela também decidiu oferecer seu apoio a outros doadores no Twitter.

“Como uma doadora de rim, quero mostrar meu amor e fazer com que outros doadores saibam que não estão sozinhos. Vocês são vistos. Vocês são apreciados. Vocês são tão corajosos e seu ato altruísta é muito apreciado e valorizado!”

Os produtores da série se desculparam:

“Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena.”

“Entramos em contato com a equipe dela e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research at USC”.

O episódio foi editado e as cenas foram retiradas. A cantora, até o momento, não se pronunciou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›