Saturday Night Live| Presidente dos EUA culpa Homem-Aranha pelos males da nação

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi satirizado no primeiro programa Saturday Night Live de 2022. James Austin Johnson interpretou o presidente enquanto Pete Davidson apareceu como o Biden do “universo real”.

A participação de  Johnson aconteceu no programa de 16 de janeiro. O personagem arrancou sorrisos ao criticar  o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

“Há uma coisa simples que você pode fazer para que todo esse vírus desapareça: pare de ver Homem-Aranha. Agora pense nisso, quando o Homem-Aranha foi lançado? Em 17 de dezembro. Quando cada pessoa contraiu omicron? A semana depois de 17 de dezembro. Pare de ver o Homem-Aranha . Isso é realmente tudo o que tenho a dizer”, zombou o comediante.

Durante um momento na performance o “presidente” é questionado por  repórteres se aquela era sua solução para os problemas dos Estados Unidos. Então ele respondeu rapidamente: “Sim. Próxima questão”.

Em seguida, o falso Joe Biden foi perguntado se ele achava que o Covid acabaria se as pessoas parassem de ir ao cinema. Biden respondeu: “Eu não disse para não ir ao cinema. Eu disse para parar de ver o Homem-Aranha”.

Pete Davidson e James Austin Johnson no Saturday Night Live (Reprodução)

Um repórter interpretado por Heidi Gardner também perguntou a Johnson se ele tinha dados para comprovar o que dizia: “Sim. Todo mundo na América já viu o Homem-Aranha oito vezes. Todos na América também têm COVID”.

O personagem de Johnson também se animou muito para responder se seria possível existir outra versão do presidente Joe Biden no multiverso que desejasse que as pessoas assistam os filmes de super-heróis.

“Na verdade, pensei muito sobre isso. Estou me consultando com o Dr. Fauci e o Dr. Estranho. Tanto quanto posso dizer, há pelo menos três Joe Bidens. Um deles sou eu. Um deles sou eu, o Joe Biden que perdeu para Trump. E depois há um terceiro Joe Biden, que é o maior presidente da história”.

O personagem também disse que faz mais sentido ele viver no multiverso “do que qualquer inferno que seja o nosso mundo atual. Eu acordo todas as manhãs e olho para as notícias e penso: ‘Isso não pode estar certo’”.

Pete Davidson apareceu no meio do discurso do Biden de Johnson, alegando ser o Biden do universo real. E respondeu à pergunta do Biden do multiverso sobre ele ser o presidente dos Estados Unidos: “Claro que não. Você realmente achou que ele perderia quatro vezes e finalmente venceria aos 78 anos?”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›