Sasha Banks diz como se sente por fazer parte do universo Star Wars

Sasha Banks no trailer de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)
Sasha Banks no trailer de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)

Sasha Banks, a super estrela e campeã da WWE feminina fez um breve aparição no trailer da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian) e muitos estão questionando qual será o papel dela na trama da série. Inclusive, especulava-se que ela apareceria no terceiro episódio da nova temporada lançado na sexta-feira (13).

Em uma entrevista para o Digital Spy, Sasha Banck falou como se sente por fazer parte de um das franquias mais famosas do mundo. “Estou além de extremamente abençoada. Não posso acreditar que estou em dois dos maiores universos do mundo inteiro, com a WWE e o universo Star Wars. Estou em estado de choque. Não posso acreditar”. disse a lutadora e atriz.

Questionada se ela poderia seguir outros papéis de atriz depois de Star Wars, Banks respondeu: “Eu atuo todas as semanas no Friday Night Smackdown. Eu amo atuar e adoro entreter. Então, aonde quer que isso me leve, é onde eu quero estar”. Ela continuou: “Tenho planos para muitas coisas incríveis para mim, estou muito animada para o futuro. Tenho trabalhado sem parar para realizar todos os meus sonhos desde que era pequena, então a luta livre não é apenas a única coisa”.

Além de Sasha Banck vários novos rostos apareceram e devem aparecer na segunda temporada da série criada por Jon Favreau. No show, Din Djarin (Pedro Pascal) já encontrou Cobb Vanth (Timothy Olyphant), como o marechal de uma cidade de Tatooine que salvou a armadura pertencente a Boba Fett (Temuera Morrison), e no final do episódio, o temido caçador de recompensas fez seu tão esperado retorno.

Também nesta temporada está a estreante da série Rosario Dawson como Ahsoka Tano, que se junta aos personagens já conhecidos Cara Dune (Gina Carano), Greef Karga (Carl Weathers) e Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›