Sarah Paulson odeia temporada de American Horror Story e diz que fez sem vontade

Sarah Paulson já atuou em diversas temporadas de American Horror Story, mas tem uma especial que ela não gosta. Na verdade, a atriz contou que as personagens que interpretou não a faziam se sentir parte do enredo como as outras.

Num bate-papo descontraído para o Awards Chatter, podcast do The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (21), a estrela de 46 anos disse que as personagens em questão são a atriz Aubrey, e a instrutora de ioga Shleby da sexta temporada, Roanoke, exibida em 2016.

“Eu simplesmente não me importo com essa temporada. Sei que as pessoas vão ficar com raiva de mim por dizer isso, mas para mim, foi sem sentido essa personagem logo depois que interpretei Marcia [Clark em The People v. OJ Simpson]”, disse ela sobre o sucesso da primeira temporada de American Crime Story, na qual ela interpretou o papel da icônica promotora no julgamento de OJ Simpson, que aconteceu em 1995.

“Fiquei tão impressionada com toda a experiência porque senti que havia entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que eu pensava ser possível, em termos do que eu estaria disposta a ver se pudesse fazer”, ela continuou.

“Eu me senti meio que presa pela minha responsabilidade e obrigação contratual de fazer American Horror Story. Por mais que seja minha casa e eu sempre amei, foi a primeira vez que senti vontade de ter ido até Ryan [Murphy – criador e showrunner] e dizer ‘Por favor, deixe-me ficar de fora, deixe-me sair'”, disparou.

Cult e a eleição de Donald Trump

Sarah Paulson como Ally em American Horror Story Cult
Sarah Paulson como Ally em American Horror Story Cult (Reprodução)

Mas tudo mudou quando ela recebeu o papel de Ally na temporada seguinte, Cult, que a retratou como uma mulher assombrada pelas eleições norte-americanas que colocaram Donald Trump no poder.

“Eu realmente não precisava estar lá, eu queria estar lá, por causa do que todos nós tínhamos acabado de passar. Então senti, como um país, como este novo lugar em que sentíamos que estávamos, eu gostei da ideia de que era uma espécie de espelho do que estávamos experimentando, e tempo suficiente tinha passado… Estava feliz por estar de volta para em Cult, mas Roanoke , Eu meio que fui ‘cagando e andando”.

A atriz disse que talvez Murphy não ficasse lá muito feliz em ouvir sua confissão e brincou: “Vou receber uma ligação de Ryan dizendo ‘Por que você está falando isso?'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›