Sarah Paulson declara seu amor em aniversário de 78 anos da namorada

Sarah Paulson e Holland Taylor
Sarah Paulson e Holland Taylor (Reprodução/ Instagram)

Sarah Paulson, que está em um relacionamento com Holland Taylor, postou uma homenagem calorosa pelo 78º aniversário da amada esta semana. Em suas redes sociais a estrela de Ratched declarou:

“Todos os caminhos me levam a esse rosto, esses olhos, essa alma. Você é, simplesmente, tudo para mim. Aqui estou olhando para você. Hoje. Amanhã. Sempre”, escreveu na legenda de uma foto em preto e branco.

Juntas há cinco anos, a relação das duas atrizes já sofreu algumas críticas do público por causa da diferença de idade de 32 anos, mas isso não as impediu de demonstrar seu amor publicamente.

Em 2020 no programa Watch What Happens com Andy Cohen, Paulson disse que as duas se conheciam há muito tempo.

“Eu estava com outra pessoa, ela também estava na época. E então houve, um contato pelo Twitter que aconteceu.”

Após esse contato via mensagem direta as duas marcaram um jantar e desde então estão juntas.

Em 2018 Taylor disse à Revista Elle:

“Eu não escolhi me apaixonar pela pessoa por quem me apaixonei. Mas acho que o que é interessante para as pessoas é que não é convencional (…) se inspirar outra pessoa, não pode ser uma coisa ruim (…) Defender quem eu sou significa simplesmente viver minha vida publicamente, sem nenhum esforço para esconder nada”, disse a atriz.

Embora tentem ser discretas sobre suas vidas pessoais, Paulson e Taylor não podem deixar de declarar o seu amor, desde que Paulson abriu o jogo em 2016 para o New York Times.

Na foto postada recentemente para comemorar o aniversário, a estrela deAmerican Horror Story“, também brincou:

“Se você não gosta dessa foto, você é uma idiota, então não fique bravo quando você ver. Eu até fiz em preto e branco, já que você prefere. Então shhhhhh. É uma foto perfeita de uma pessoa perfeita”, disse para a amada.

Por falar em American Horror Story, a série adiou a temporada que seria gravada em junho do ano passado, e que contaria com Macaulay Culkin.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›