Sarah Michelle Gellar diz o que pensa sobre reboot de Buffy, A Caça Vampiros

Buffy, The Vampire Slayer: Divulgação

Rumores sobre um possível reboot de Buffy, A caça vampiros sempre surgem nos sites de notícias e, recentemente, a atriz Sarah Michelle Gellar foi consultada sobre o que acharia de retornar a interpretar sua personagem de sucesso, ao que ela respondeu um sonoro não.

Muitos fãs da série se perguntam o que terá acontecido com todo o elenco depois do final e se eles estariam disponíveis para um reboot.

Por essa razão, a atriz que protagonizou a série no papel de Buffy Summers, explicou que não gostaria de retornar:

“Acho que o que funcionou para mim na época, foi a história dos horrores da adolescência manifestados como horrores reais, como demônios.”, disse ela.

“Não sei se eles sabem, mas não sou mais um adolescente. Não posso interpretar um estudante do ensino médio.”, brincou a atriz.

É verdade que a atriz Sarah é mais tão jovem quanto era quando estava na série, mas, se um reboot da série fosse feito com novos atores, sem dúvida, ela poderia aparecer pelo menos um pouquinho nem que fosse dando um curso de formação a uma sucessora na caça aos vampiros.

A popular série de vampiros dos anos noventa – Buffy, A Caça Vampiros – marcou toda uma geração e seu sucesso permanece até hoje.

Buffy, the Vampire Slayer – como é seu título original – exibiu seu último episódio em 20 de maio de 2003, após 7 temporadas desde seu lançamento em 1997.

A caçadora de vampiros mais famosa de todos os tempos esteve no ar por um total de sete temporadas, começando de 1997 a 2003, mas, a série continua a ser lembrada por fãs antigos e novos que a viram.

Embora muitos fãs da Buffy original digam que é um tanto difícil para qualquer atriz superar ou igualar interpretação que a atriz Sarah Michelle Gellar fez da personagem, Muitos estão bastante ansiosos para ver um reboot da série acontecer.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›