Sarah Finn confirma antigo rumor sobre os testes de casting na Marvel e pede desculpas

Sarah Finn confirmou que atores nem sempre sabem para qual papel ou filme estão sendo testados.

publicidade

Desde que deu início ao seu Universo Cinematográfico, em 2008, a Marvel cresceu e se tornou um dos estúdios mais famosos nos cinemas. Porém, com tanto sucesso, um efeito colateral cresceu nos bastidores do estúdio.

Com fãs ansiosos para saber cada detalhe sobre os seus novos filmes e séries, a Marvel agora toma os maiores cuidados para evitar vazamentos e spoilers até a estreia das suas produções.

publicidade
Sarah Finn em entrevista durante evento da Marvel
Sarah Finn em entrevista durante evento da Marvel (Reprodução / YouTube)

E, durante uma entrevista para o podcast This Week in Marvel, a produtora e diretora de casting do estúdio, Sarah Finn, confirmou um rumor antigo sobre os testes de elenco na Marvel.

No podcast, a produtora confirmou que, em vários ocasiões, os atores não saberem para qual papel ou produções eles estão fazendo seus testes.

“Sim, eu sei, sinto muito, sinto muito todos, todos que já tive que colocar nessa posição, sinto muito. Mas é verdade que isso acontece. Há muitas vezes que as pessoas não sabem para qual papel e para qual projeto eles estão fazendo o teste, e isso é por causa do sigilo, e o sigilo não existe para dificultar para ninguém, mas realmente protege o processo.

publicidade
Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)
Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)

Fiin ainda pediu desculpas por esse método de teste, mas explicou que isso é uma forma de “proteger os atores e os diretores“, num estúdio que tenta manter o seu processo criativo o mais sigiloso o possível.

publicidade

“[Esse processo] protege os diretores, porque este é um processo muito sigiloso e de aprendizado, e é um processo muito colaborativo e muito vulnerável, e queremos que as pessoas se sintam confortáveis ​​e às vezes, tendo esse sigilo, não queremos tudo nas mídias sociais, isso coloca muita pressão sobre eles.”

A produtora ainda explicou que sempre tenta criar “uma lousa em branco”, para que os atores possam trabalhar sem qualquer influência externa e dar o seu melhor.

“O que nós esperamos fazer é criar, para os atores, uma espécie de lousa em branco, onde eles podem entrar com seus instintos e apenas fazer seu melhor trabalho sem ter todos esses pensamentos e pressões externas sobre eles.”

Por esse motivo, é tão difícil levar os atores desejados pelos fãs para algumas produções.
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›