Sandy Bochechas está em missão para salvar a Fenda do Biquíni, assista o trailer

Mais de 25 anos após sua estreia em Bob Esponja Calça Quadrada, Sandy Bochechas finalmente ganhou seu próprio filme. Sandy e Bob Esponja embarcam em uma missão para salvar a Fenda do Biquíni quando a cidade e seus habitantes são retirados do oceano. Eles viajam para o Texas para enfrentar uma conspiração do mal e salvar a cidade natal adotiva de Sandy.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Missão de Sandy Bochechas estreia na Netflix no dia 2 de agosto.

Sandy Bochechas é uma personagem icônica de Bob Esponja Calça Quadrada, introduzida no primeiro episódio. Ela é uma esquila texana que vive no fundo do mar em Fenda do Biquíni, conhecida por sua inteligência, bravura e habilidades científicas.

Sandy usa um traje de mergulho (que mais parece de astronauta) para sobreviver no fundo do mar e vive em uma cúpula com ar respirável. Ela é uma inventora talentosa, praticante de caratê e amiga próxima de Bob Esponja e Patrick Estrela. Sua personalidade destemida, sotaque texano e amor pela cultura do Texas fazem dela uma personagem única e querida pelos fãs.

Bob Esponja Calça Quadrada é uma série de animação criada por Stephen Hillenburg que estreou na Nickelodeon em 1999. Situada na cidade submarina de Fenda do Biquíni, a série segue as aventuras de Bob Esponja, uma esponja otimista que trabalha como cozinheiro no Siri Cascudo.

Personagens principais incluem Patrick Estrela, Lula Molusco, Sr. Siriguejo, Sandy Bochechas e Plankton. Conhecida por seu humor peculiar e personagens memoráveis, a série é acessível para todas as idades e gerou filmes, jogos, produtos licenciados e um musical na Broadway, tornando-se um ícone da cultura pop e um dos maiores sucessos da Nickelodeon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›