Sandra Bullock revela motivo assustador para pausar carreira

A atriz de 57 anos será estrela do filme Trem-Bala, ao lado de Brad Pitt

publicidade

Sandra Bullock revelou que o motivo que a fez decidir em dar uma pausa em sua carreira foi devido ao diagnóstico de burnout – uma síndrome de esgotamento profissional que acarreta outras consequências para a saúde física e mental.

A atriz de 57 anos, que esteve em diversas produções de sucesso em sua trajetória, e vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010 por sua atuação em Um Sonho Possível (2009), contou mais detalhes do afastamento em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

publicidade

“Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha. Estou com muito burnout. Estou muito cansada e completamente incapaz de decisões saudáveis e sábias, tenho consciência disso. Eu não faço ideia quando irei retornar”, detalhou Bullock.

“Trabalhos sempre foram estáveis para mim, tenho muita sorte. E percebi que isso estava possivelmente me acomodando. É como se eu estivesse abrindo a geladeira em busca de algo que não está lá dentro. Disse para mim, ‘pare de buscar por isso que não existe, você já tem, determine o que é, encontre e aceite que está tudo bem não trabalhar em busca de aceitação”, continuou.

Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Reprodução / Paramount)
Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Reprodução / Paramount)

Sandra Bullock estreia em Trem-Bala em agosto deste ano

Mesmo com a pausa na carreira, os fãs da estrela ainda irão conferir algumas produções com a atriz, como no filme Trem-Bala, que estreia em agosto. Protagonizado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch, o longa também terá os atores Michael Shannon e a atriz Joey King.

publicidade

O filme é uma adaptação do livro Maria Beetle, de Kôtarô Isaka, que fala sobre assassinatos com missões semelhantes no interior de um trem bala.

Segundo o CBR, a adaptação marca a terceira vez que uma obra de Isaka vira uma produção de cinema. A primeira vez foi Grasshopper (2015) e Golden Slumber, de 2018, baseados nos romances Three Assassins e Remote Control.

publicidade

Bullock também estreou no longa Cidade Perdida, ao lado do ator Channing Tatum e Daniel Radcliffe. O filme foi elogiado pela crítica e surgiu rumores de uma possível sequência.

Sobre uma possível continuação de Miss Simpatia 3, que lhe rendeu o Globo de Ouro, Sandra descartou a possibilidade:

“Deus, não! Não, não. Nem o 2º deveria ter sido feito. Fico feliz que fizemos, porque eu conheci Regina King através dele, e a adoro. Mas acho que Miss Simpatia deveria ter parado no primeiro filme.”, declarou Bullock resposta ao jornal Metro UK.

publicidade

Confira o trailer de Trem-Bala:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›