Sandra Bullock é atingida por queijos e nozes nas gravações de Cidade Perdida

publicidade

Os bastidores do filme Cidade Perdida, lançado em abril de 2022, contou com diversos momentos icônicos. O ator Daniel Radcliffe relembrou quando a protagonista Sandra Bullock foi atingida por nozes e queijo no set de filmagens.

Em entrevista ao Metro, o astro de Harry Potter contou que este foi um dos momentos mais divertidos e preferidos deles. Segundo Daniel, eles precisavam gravar uma cena que envolvia os alimentos.

publicidade

“Havia 10 pessoas jogando nozes e brie na Sandra. Eu tive um verdadeiro momento, tipo, ‘qual é a minha vida e qual é o meu trabalho’ quando eu estava no set, na cena do furacão de carne e queijo que acontece. Não havia fãs para isso, eram apenas 10 pessoas jogando nozes e brie em Sandra Bullock à queima-roupa, e eu estava lá dizendo, ‘isso é estranho e legal,” contou o ator aos risos, dizendo que as filmagens foram muito divertidas e que o momento trouxe um apelido a estrela: furacão do queijo.

Daniel Radcliffe e Sandra Bullock em cena de Cidade Perdida (Divulgação/Paramount Pictures)

Relembre o sucesso do filme Cidade Perdida

O filme Cidade Perdida (The Lost City), protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum, é uma nova versão da obra Tudo por uma Esmeralda, de 1984. A história de romance, aventura e comédia mostra os personagens que sofrem uma tentativa de sequestro e são levados para a selva, onde enfrentam diversos desafios.

O longa-metragem foi dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee e antes mesmo do lançamento ele já havia recebido uma pontuação de 100% no site do Rotten Tomatoes. 

Segundo a Deadline, Cidade Perdida estreou na liderança das bilheterias norte-americanas e arrecadou cerca de US$ 31 milhões, com um orçamento de aproximadamente US$ 70 milhões. A estreia saiu na frente de Batman, que estava há três semanas consecutivas em primeiro lugar, o filme da DC caiu para segundo lugar com a estreia de Channing e Bullock.

publicidade

Com o sucesso, a estrela teria até confessado que, mesmo sendo determinada a não participar de sequências em de filmes, ela aceitaria gravar Cidade Perdida 2.

“Tinha uma regra de ‘sem sequência’ quando não tinha o benefício de lutar pelo que realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem sai da reunião com raiva. Não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como roteirista. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante… aí está”, relatou a atriz.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›