Os bastidores do filme Cidade Perdida, lançado em abril de 2022, contou com diversos momentos icônicos. O ator Daniel Radcliffe relembrou quando a protagonista Sandra Bullock foi atingida por nozes e queijo no set de filmagens.

    Em entrevista ao Metro, o astro de Harry Potter contou que este foi um dos momentos mais divertidos e preferidos deles. Segundo Daniel, eles precisavam gravar uma cena que envolvia os alimentos.

    “Havia 10 pessoas jogando nozes e brie na Sandra. Eu tive um verdadeiro momento, tipo, ‘qual é a minha vida e qual é o meu trabalho’ quando eu estava no set, na cena do furacão de carne e queijo que acontece. Não havia fãs para isso, eram apenas 10 pessoas jogando nozes e brie em Sandra Bullock à queima-roupa, e eu estava lá dizendo, ‘isso é estranho e legal,” contou o ator aos risos, dizendo que as filmagens foram muito divertidas e que o momento trouxe um apelido a estrela: furacão do queijo.

    Daniel Radcliffe e Sandra Bullock em cena de Cidade Perdida Divulgacao Paramount Pictures
    Daniel Radcliffe e Sandra Bullock em cena de Cidade Perdida (Divulgação/Paramount Pictures)

    Relembre o sucesso do filme Cidade Perdida

    O filme Cidade Perdida (The Lost City), protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum, é uma nova versão da obra Tudo por uma Esmeralda, de 1984. A história de romance, aventura e comédia mostra os personagens que sofrem uma tentativa de sequestro e são levados para a selva, onde enfrentam diversos desafios.

    O longa-metragem foi dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee e antes mesmo do lançamento ele já havia recebido uma pontuação de 100% no site do Rotten Tomatoes. 

    Segundo a Deadline, Cidade Perdida estreou na liderança das bilheterias norte-americanas e arrecadou cerca de US$ 31 milhões, com um orçamento de aproximadamente US$ 70 milhões. A estreia saiu na frente de Batman, que estava há três semanas consecutivas em primeiro lugar, o filme da DC caiu para segundo lugar com a estreia de Channing e Bullock.

    Com o sucesso, a estrela teria até confessado que, mesmo sendo determinada a não participar de sequências em de filmes, ela aceitaria gravar Cidade Perdida 2.

    “Tinha uma regra de ‘sem sequência’ quando não tinha o benefício de lutar pelo que realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem sai da reunião com raiva. Não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como roteirista. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante… aí está”, relatou a atriz.

     

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas