Sandra Bullock declara que desejava ter a mesma cor de pele dos filhos

Sandra Bullock (Caixa de Pássaros) fez um desabafo em uma recente entrevista, afirmando que gostaria de poder ter a mesma cor de pele que os seus filhos. Segundo ela, isso talvez pudesse mudar a forma com que as pessoas lidam com eles.

A atriz de 57 anos, considerada uma das grandes estrelas de Hollywood, afirmou que a cor da pele tem interferido nas relações das pessoas na hora de se aproximarem de seus filhos.

Durante a exibição do Talk Show ‘Red Table Talk’, que é apresentado por Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris, Bullock declarou que ‘’talvez um dia isso passe’’.

Bullock adotou duas crianças negras e desde então tem percebido que em alguns momentos, a cor da pele influenciou o modo com que elas foram tratadas pelos outros.

Sandra Bullock e os filhos Louis e Laia (Reprodução/Instagram)

“Dizer que eu desejo que nossas peles combinem, às vezes eu quero. Porque então facilitaria como as pessoas nos tratam”, desabafou a atriz.

Após a declaração, Willow que é filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, disse que não existia diferença de cor em uma relação entre mãe e filhos.

A atriz sente diferença no tratamento dos filhos

A mãe de Louis, de 11 anos, e de Laila de 9, falou que sua relação de amor só permite que ela veja como tem duas crianças maravilhosas e em como ela consegue se orgulhar delas.

“Eu sou apenas a mãe. Eu amo quem eles são. Todos os dias eu consigo ver quem eles são. E quem eles estão se tornando, eu não poderia estar mais orgulhosa”, disse.

Ainda em 2015, a atriz já havia declarado que se sentia insegura com a possibilidade dos filhos sofrerem algum tipo de preconceito. E que sonha com o dia em que a cor da pele não seja considerado um fator de risco para eles.

“Eu quero que meu filho esteja seguro. Quero que meu filho seja julgado pelo homem que ele é”, afirmou.

Ela revelou ainda que se pudesse viveria com os dois em uma bolha pelo resto da vida.

Em novembro, Bullock estreou o filme Imperdoável, que tem a direção de Nora Fingscheidt. O longa conta a história da ex-presidiária Ruth Slater, que depois de cumprir a pena por um crime violento, tem uma nova chance de se reintegrar na sociedade. Porém, a personagem se recusa a esquecer o passado.

Depois de não ser bem recebida no lugar onde morava, ela procura a irmã que foi forçada a abandonar tempos atrás.

Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)
Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›