Sandra Bullock afirma que filme antigo é motivo de não ter redes sociais

Muito usadas como meio de se conectar aos fãs pelos artistas, as redes sociais se tornaram um aliado para boa parte das estrelas de Hollywood, menos para Sandra Bullock.

Ela não tem perfil em nenhuma, decisão que ela alegou recentemente ser culpa de um antigo filme no qual atuou.

A atriz promovia seu atual trabalho, Cidade Perdida, no programa de rádio americano The Jess Cagle Show, da Sirius XM, quando foi indagada pelo apresentador se sua ausência no Twitter e Instagram tinha a ver com o filme de suspense A Rede.

“Sabe, você acabou de desenterrar a pérola. Ninguém nunca me perguntou, então acho que não queriam saber disso. Eu… Eu aprendi muito [com o filme]”, começou. 

Ela brincou sobre o filme em que interpretou uma programadora que descobre uma conspiração ao acessar sem querer um software o que faz com que ela seja perseguida por uma empresa de informática.

Ela prosseguiu lembrando como quando o longa foi lançado, em 1995, a palavra hacker assustava as pessoas, provavelmente devido a informática na época ser algo novo, que ainda estava sendo descoberto pelas pessoas comuns.

“Era algo tão estranho para todo mundo. Hackear era algo muito doido para as pessoas”, ela definiu.

Bullock também contou sobre sua interação hilária no set de filmagens com alguns hackers que ajudaram na produção.

“E eu me lembro das pessoas dizendo: ‘Isso existe? Você acha que podemos realmente pedir uma pizza do seu computador?’ E eu dizia: ‘Sim’”, ela relembrou rindo.

Sandra Bullock em A Rede (Divulgação/Netflix)

Medo de falar besteira

Apesar da brincadeira de Sandra Bullock em relação a A Rede, ela na realidade já respondeu a essa pergunta há cerca de quatro anos, durante uma entrevista a revista americana InStyle.

“Ah, meu Deus, eu tomaria um copo de vinho rosé e ficaria falando: ‘Isso não é a verdade!’. Eu teria a coluna ‘nã-não. Eu não sou ignorante sobre o que está acontecendo por aí. Olho por cima dos ombros das pessoas [para ver o celular delas], dizendo: ‘O que é esse vídeo de um gato num ventilador?’”, ele chegou a responder com seu conhecido senso de humor.

Em seguida ela acrescentou o verdadeiro motivo de ela não ter perfis em redes sociais muito populares entre os famosos, como o Twitter e Instagram.

“Eu sou apenas preguiçosa. Mas eu vou entrar [nas redes] e trollar meus amigos. Quando meus filhos estiverem usando, saberei como navegar por elas. Eu não quero ser ingênua”, ela admitiu se referindo aos dois filhos: Laila, de 10 anos, e Louis, de 12.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›