Sam Raimi é o diretor perfeito para a sequência de Doutor Estranho, diz produtor

publicidade

Diretor da primeira franquia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire, Sam Raimi é visto como o padrinho dos super-heróis no cinema, além de o roteirista apara perfeito para Doutor Estranho 2.

Assim, trabalhando com a Marvel por longos anos, Raimi agora está se dedicando a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e parece estar agradando bastante a sua equipe de produção.

publicidade

Para Richie Palmer, um dos produtores do novo filme, Raimi é uma das principais fontes de inspiração para todo o MCU.

Sam Raimi e poster do Homem-Aranha (Reprodução)

Assim, durante um numa entrevista recente para a D23 Magazine, o produtor comentou sobre a importância de Raimi na Marvel e a sua conxao com a sequência de Doutor Estranho

“Ter Sam Raimi trabalhando neste filme é um sonho insano que se tornou realidade para todos nós… Ele é um dos padrinhos do Universo Cinematográfico Marvel.”

“Para ele, pegar a história do Doutor Estranho depois de um filme do Homem-Aranha que tem laços com o multiverso foi realmente emocionante para nós. Não há ninguém com melhores instintos. Seja ficção científica, terror, comédia ou romance, Sam é o mestre.”

publicidade

Ainda durante o bate-papo Palmer não poupou elogiou ao cineasta e foi além, afirmando que Raimi pode ser considerado como o diretor perfeito no desconhecido território de Doutor Estranho 2.

“Quando se trata de um filme como este, onde estamos incorporando vários gêneros diferentes, ele é o homem perfeito para o trabalho, e isso não chega nem ao quão bem ele trabalha com uma câmera ou que ele é o mestre do suspense em seu próprio direito. Estamos realmente nos apoiando nessas qualidades de ‘Sam Raimi’ e fazendo deste um verdadeiro filme de Sam Raimi.”

publicidade

Vale destacar que os comentários de Palmer são extremamente importantes para Raimi, que não tinha certeza que voltaria ara o gênero de heróis, após o Homem-Aranha 3. Na época, o último filme de Peter Parker, estrelado por Tobey Maguire, foi bombardeado com críticas dos fãs e da mídia.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)

O novo filme do Doutor Estranho deve se passar após os eventos de Vingadores: Ultimato e WandaVision, com a participação da Feiticeira Escarlate já confirmada.

publicidade

Recentemente, o próprio Cumberbatch revelou que a produção de Doutor Estranho 2 estava regravando várias cenas da produção. Assim, de acordo o ator, problemas com a logística e restrições causadas pela pandemia, durante as primeiras filmagens, seriam o motivo para a regravação do filme.

Anteriormente planejado para estrear em 25 março de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve o seu lançamento adiado. Dessa forma, o longa só chegará às salas de cinema no dia 06 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›