Sam Heughen, ator de Outlander, se revolta nas redes sociais e abre o verbo

Outlander: Reprodução

Os atores que fazem parte do drama histórico Outlander estão em processo de preparação para realizar a produção da sexta temporada da série e deixaram os fãs bastante ansiosos.

Entretanto, o ator principal da série, Sam Heughan, apareceu nas suas redes sociais nos últimos dias, mas não foi com nenhuma notícia ou prévia da sexta temporada.

O que acontece é que pessoas famosas sempre estão sujeitas ao abuso de pessoas que não entendem limites, e o ator acabou sendo vítima.

Ele se manifestou em seu Twitter com o objetivo de repreender o abuso de uma pessoa sem noção que se passou por sua mãe, Chrissie, por meio de uma conta falsa.

Isto foi o que publicou o tal perfil que se passou pela mãe de Sam:

“Como você está hoje? Sou Chrissie Heughan (Sam Roland Heughan), mãe. Vi seus comentários e interesse no meu filho e no trabalho dele e agradeço em nome dele. Ser ator sempre foi seu sonho e me sinto orgulhoso toda vez que vejo o filme dele no telão e tudo isso aconteceu graças ao apoio que vocês (fãs dele) deram a ele ”.

A este respeito, Sam Heughan criticou como “pessoas nojentas” que estão criando perfis falsos de sua mãe nas redes sociais. A mãe de Heughan, Chrissie, é uma artista internacional de sucesso com sua própria grande base de fãs. No entanto, ela não tem presença nas redes sociais.

Quem fez o alerta ao ator foi um fã de Outlander e por isso, o ator necessitou ir até sua conta no twitter para reclamar e esclarecer a situação. Ele mencionou o fã e agradeceu pela ajuda.

Veja o que o ator escreveu:

“Obrigado. Pessoas nojentas! ”

A Starz deve entregar no próximo ano a sexta temporada da série de drama histórico Outlander já que houve um importante atraso em sua produção por conta da pandemia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›