Sam Heughan volta a falar sobre sua relação com Caitriona Balfe nos bastidores de Outlander

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Os protagonistas de Outlander, Sam Heughan e Caitriona Balfe, podem demonstrar que possuem muita química nas telas interpretando Jamie e Claire Fraser, mas o ator revelou que fora das câmeras, os dois possuem também vários desentendimentos.

Veja a seguir o que ele falou:

“Cait e eu somos como irmão e irmã, sabemos como funciona um ao outro.”, começou ele, que disse que nem sempre as coisas são fáceis, mas que eles se apoiam.

“Há uma facilidade e conforto quando trabalhamos juntos e, claro, temos nossas divergências, mas no final das contas sempre damos apoio um ao outro.”

“Eu insisti durante as negociações da primeira temporada que nossos salários deveriam ser iguais e que estaríamos sempre juntos.”

Os dois também se tornaram produtores da série na quinta temporada e tiveram grande influência no crescimento dos seus personagens.

“Agora, como produtores do programa, temos uma responsabilidade adicional com o resto do elenco e da equipe, além de Diana [Gabaldon, a autora dos livros] e os fãs, para fazer tudo certo”, disse ele.

Ainda sobre a relação com a sua co-protagonista, ele disse:

“Confiamos um no outro e considero-a uma das minhas amigas mais próximas.

“É difícil não nos divertir no set e rimos muito, ambos compartilhando um senso de humor infantil.

“Nós sabemos as falas uns dos outros e muitas vezes Cait me deu um ombro para me apoiar, oferecendo alguns bons conselhos. Tenho muita sorte de compartilhar essa jornada com ela. E eu acho que a ‘química’ toma conta de si mesma.”

Novidades sobre a sexta temporada

Enquanto o elenco e a equipe técnica continuam mantendo silêncio sobre a nova temporada, Sam confirmou que Tom Christie e sua filha Malva farão uma aparição.

“Temos um novo personagem, mas ele não é tão novo para Jamie. Na verdade, em Ardsmuir, Tom Christie é um dos antigos inimigos de Jamie. Ele chega a Fraser’s Ridge e tenta conseguir um pouco do poder, na verdade.”

“Então, há um pouco de jogo de poder e sua filha se torna uma parte muito, muito especial desta história. Eu não posso dizer mais.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›