Sam Heughan revela por que continua tentando ser 007

James Bond é um personagem clássico dos cinemas que atrai a atenção de muitos atores sempre. Um deles, em especial, não tem medo de falar abertamente sobre o seu desejo de interpretar o agente secreto, o escocês Sam Heughan.

Sam Heughan de Outlander, parece ser um dos atores com mais potencial para substituir Daniel Craig, assim como Tom Hardy e James Norton. O que faz com que não seja tão estranho o próprio ator trazer o assunto à tona.

Em entrevista para a Esquire no Reino Unido, onde falou sobre o seu último filme, SAS: Red Notice, ele falou sobre interpretar 007.

“Acho que qualquer ator nunca diria que não está interessado. Claro, você estaria interessado. Quer dizer, são apenas boatos, e às vezes você pensa, ‘devo ao menos falar sobre isso?’ Porque você não quer estragar a oportunidade”, pontuou.

Seu personagem Tom Buckingham, em Red Notice, tem algumas habilidades de espionagem e disfarce no nível de James Bond, em seu currículo. Essa é uma nova oportunidade para o público e os produtores da franquia 007 enxergarem o potencial do rapaz em ocupar o papel que em breve ficará vago.

Apesar de parecer um pouco tímido ao ‘vender seu peixe’ para conseguir o papel, ele admite que seria algo muito bom para sua carreira.

“Tenho certeza de que as pessoas, seja quem for que dirige [Bond] – você sabe, Barbara Broccoli e EON e tudo mais – devem estar cansadas disso; as pessoas meio que jogando seu chapéu no ringue. Mas sim, ele é um grande personagem, e certamente seria um personagem fascinante para ser estudado e um bom lugar para começar. Mas acho que em SAS: Red Notice temos nossa própria forma autêntica baseada em cenários da vida real, temos nosso personagem autêntico, então adoraria explorar mais este”, se explicou.

Ainda que não seja possível ainda vislumbrar o ator como James Bond, em 16 de março SAS: Red Notice estreia nos Estados Unidos, e ainda segue sem data prevista para ser lançado no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›