Sam Heughan lamenta morte DESTE personagem em Outlander

Outlander: Reprodução

Ainda não se sabe quando a sexta temporada de Outlander retorna, já que sua produção ainda não começou.
Entretanto, quando a sexta temporada chegar, Duncan Lacroix não poderá mais ser visto como Mutagh, e SamHeughan, seu colega de elenco e intérprete de Jamie Fraser, lamentou.

O ator disse que houve um momento especial na 5ª temporada que se destacou justamente por ter sido uma sequência de cenas difícil de filmar, referindo-se à Batalha de Culloden.

Ele disse também que um dos personagens estrangeiros preferidos dele é Murtagh (Duncan Lacroix), que saiu vivo da batalha.

Entretanto, o personagem morre em seguida quando Claire (Caitriona Balfe) não consegue salvá-lo na batalha de Alamance.

O ator Sam Heughan disse que o momento da morte de Murtagh não foi fácil nem para Jamie nem para ele mesmo, já que Lacroix era seu melhor amigo e principal animador do set de filmagens de Outlander e lamentou bastante a saída do colega. Assim ele disse:

“É muito difícil colocar em palavras, você sabe que temos esse ator incrível em Duncan Lacroix que foi uma parte muito importante da história. Murtagh, o personagem, sempre esteve lá para Jamie, ele foi esse guardião silencioso, essa figura paterna. ”

Nesse sentido, a saída de Heughan Lacroix foi uma perda difícil, já que a amizade não era só dos dois personagens, mas também dos dois atores.

De acordo com o Express, Haeghan comentou que admite que Murtagh ajudou a preparar a história de Jamie para a 6ª temporada, mas ainda era difícil para ele aceitar:

“Ele é realmente muito divertido, mas também é um ator incrível e perdê-lo naquele dia foi muito traumático para Jamie.”

“Então, havia essa história de Jamie chegando a um acordo com isso e viajando por essa dor, então, antes de tudo, é o choque. Então é a raiva e todos esses estágios de dor. “

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›