Astro de Outlander revela que sabe o final da série

publicidade

Em participação no programa The Tonight Show, o ator Sam Heughan, que está promovendo o retorno da série Outlander, revelou ao apresentador Jimmy Fallon que ele já sabe como a história terminará.

Heughan explicou que recebeu todas as informações da própria Diana Gabaldon, autora dos livros que inspiram a série. Ele disse que ela já lhe contou o final há bastante tempo.

publicidade

No entanto, o ator fez questão de destacar que a série ainda durará mais alguns anos antes de ter o seu desfecho.

“Diana Gabaldon, obrigado, Diana. Ela escreveu esta série incrível. Ela está no livro 10, estamos prestes a fazer o livro sete na sétima temporada, então ainda temos um caminho a percorrer.”, disse Heughan.

Depois disso, Fallon indagou: “Você sabe como termina?”

“Eu sei, eu sei como termina. Ela me revelou o final há muito tempo, na verdade. [O final] está na cabeça dela e na caixa de entrada do meu e-mail. Vamos torcer para que eu não seja hackeado.”, explicou Heughan, sobre o fato de que o texto ainda não foi escrito, mas que a autora já o tem em sua mente.

Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

O ator parece, assim, otimista sobre o futuro da série e a possibilidade de ainda continuar por mais um tempo, o que vai na mesma linha dos comentários de Caitriona Balfe, que interpreta a protagonista Claire.

Embora ela tenha revelado que não tinha certeza se haverá uma oitava temporada, a atriz também acrescentou que para conseguir contar toda a história da forma como ela está nos livros, eles precisam de dez anos completos.

publicidade

Assim, esse, talvez seja um sinal positivo para o futuro de Outlander, principalmente pelo fato de que a atração continua sendo um dos títulos mais populares do canal Starz, que já até mesmo anunciou que fará uma série prequela.

Sendo assim, é bem provável que os fãs ainda terão a chance de continuar vendo seus queridos personagens nas telas e poderão se despedir deles quando chegar o momento, já que, até agora, não parece haver risco de cancelamento.

publicidade

As cinco primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›