Sam Heughan, ator de Outlander lança novo livro

Outlander: Reprodução

Parece que o famoso ator Sam Heughan, intérprete de Jamie Fraser na série de drama Outlander, não está tão parado quanto à produção da sexta temporada da série que protagoniza.

O ator está avançando com os trabalhos de escrita dos seus livros de sua nova série intitulada Chanlands.

O ator Sam Heughan parece estar animado com o lançamento do livro “Clanlands”, que será aconteceu recentemente no dia três de novembro deste ano.

Heughan postou em sua conta do Instagram uma foto sua, autografando uma grande quantidade de exemplares dos livros “Clanlands” e disse isso:

“Estou tão entusiasmado / orgulhoso de ver tantos exemplares do nosso precioso livrinho! Versões de capa dura e audiobooks disponíveis em todo o mundo. ”

Lembre-se de que o ator Sam Heughan fez esse trabalho com seu colega de trabalho da série Outlander, Graham McTavish, que interpretou Dougal MacKenzie.

Assim que os livros forem lançados, uma mini-série de suas viagens pela Escócia poderá ser vista, que é o foco de Clanlands. Mostrando todas as belas paisagens e histórias do belo país.

A produção da sexta temporada de Outlander, continua na expectativa de todos os fãs, já que muito tempo se passou para sua produção.

Recentemente, os fãs começaram a se perguntar como seriam as gravações das cenas mais quentes da série agora que a pandemia do coronavírus impede o contato físico dos atores como medidas de proteção da propagação da doença.

Sam Heughan, em entrevista, tranquilizou os fãs e comentou sobre como deveriam acontecer as gravações, demonstrando animação para retornar ao set e continuar com as filmagens da sexta temporada da série.

“Eu testei os figurinos algumas vezes. Vamos ter que adaptar. Nós vamos ter que trabalhar ao redor disso, mas vamos chegar lá. Eu estou empolgado em voltar”, falou o ator sobre o trabalho.
“Eu tenho que ficar a dois metros de distância dos meus colegas, então isso pode nos dar cenas de amor bastante interessantes. Vamos ver o que acontece…”, disse o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›