Estrela de Os Eternos diz que Marvel a proibiu de ler roteiro; entenda

Salma Hayek (Divulgação)
Salma Hayek (Divulgação)

O novo filme da Marvel, Eternals (Eternos), tem um longa lista de grandes estrelas de Hollywood, e entre os nomes estão Angelina Jolie e Salma Hayek.

Mas nen mesmo tanto prestígio no mundo do cinema foi o suficiente para que estes astros conseguissem passar pelo rigoroso sigilo da Marvel Studios.

Em uma entrevista para a Variety, Salma Hayek revelou que não pôde ler o roteiro de Os Eternos sem antes assinar o contrato com a Marvel.

A atriz relatou:

“Nada. Eu não sabia nada sobre isso. Tenho muita sorte. Tenho uma amiga mexicana e ela é uma mulher, que é a maior geek da Marvel que você pode imaginar. Meu problema era que jurei manter segredo porque fui uma das primeiras pessoas que eles contrataram, mas eu tive que manter isso em segredo por muito, muito tempo”.

E continuou:

“Então, quando recebi a ligação, disse a eles: ‘Eu confesso. Eventualmente, saberei tudo o que há para saber, mas o que são Os Eternos? Eles existem nos quadrinhos? Eu não sei quem é Ajax. E então eles me explicaram tudo. Eles me explicaram o roteiro. Eles não me deram o roteiro. Tive que assinar o contrato sem ler o roteiro. Eles não deixaram ver o roteiro até eu assinar. Isso foi muito perturbador”.

Quando questionada sobre como não ler o roteiro a afetou quando ela apareceu no set, Hayek acrescentou:

“Eu estava com medo. Mas não importa porque eu vou te contar porque eu não me importei. Eu amo a diretora (Chloé Zhao). Ela é brilhante. E aí eu gosto que [Ajax] é meio que líder. Ela é a única que pode falar com os Celestiais. E eu disse, ‘Vou ser mandona nisso também. Posso tocar isso’. Dando instruções, dizendo às pessoas o que fazer, eu posso fazer isso. Então eu estava com medo da roupa. Eu sou claustrofóbica. Eu estava com muito medo de sentir que não conseguia me mover”.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›